O que você prefere (acha menos pior):
-Um boy lindo mas que soca muito fofinho
ou
-Um boy que é muito feio socando, mas soca direitinho?

elas perguntam
3 3
eles respondem
01/09/2022 15h45
Não sou mulher pra responder, mas deve ser muito ruim o que faz tudo com cuidado, com jeitinho, com carinho, com amor. Independente se o cara é bonito, fica sem sal demais. A mesma coisa serve pra mulher, pra mim pode ser fofinha o tanto que for, mas na hora que for pra cama tem que virar uma putinha, todo mundo gosta é de safadeza na cama. A combinação perfeita é mesclar os dois, começar fofinho e do meio pra frente só putaria braba, tapa na cara, marca de mão na bunda, apertada na garganta de leve, dedada no cu e socadona no útero. A mulher goza tanto que as perna chega até ficar bamba de tanta fraqueza.
31/08/2022 17h45
Tudo merda.
anônimo
01/09/2022 17h47
Ham?
elas respondem
31/08/2022 18h12
Na meia luz a gente nem enxerga direito...
Melhor um feio.
anônima
31/08/2022 18h14
O primeiro
anônima
01/09/2022 19h32
vc quis dizer um boy que é feio, mas soca bem?
Ou um boy que é soca feio? E oq seria isso? kkkk
Se for o primeiro fico com boy feio que soca bem... oq já fiz na vida kkkkkkkkk