Tipo, montar sua própria história em quadrinhos na internet e ganhar dinheiro com isso.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
31/08/2022 18h29
Tava escrevendo um livro de fantasia e ficcao científica só por hobbie inclusive mandei até editar. É sobre viagem no tempo mas nesse caso ele não pode interagir diretamente com o passado nem com ele mesmo, ele precisa de intermediários. Resumindo kkk é um garoto que perde o irmao pra guerra e dps descobre que pode interagir indiretamente com eventos do passado e futuro e tenta evitar a morte do irmão quando percebe que na verdade precisa aceitar a morte do irmão e focar em salvar a humanidade do auto extermínio. Até onde escrevi é muito dramático e tenso, mas me falta mais conhecimento historico e de fisica pra terminar. Mas é um hobbie e to sem tempo de fazer isso
anônimo
31/08/2022 17h49
Na internet é difícil, mas se você mostrar sua ideia para alguma produtora das grandes, você pode ter sorte
31/08/2022 17h48
Ganhei bilhões.
31/08/2022 18h22
Comprei uns hentai que o Kame fez
anônimo
31/08/2022 18h23
Ganhei 10 reais.
31/08/2022 18h53
Enriqueci fazendo HQs.
elas respondem
anônima
31/08/2022 17h49
O Kame ficou bilionário.