Seja um homem apaixonante
27/02/2017 01h12
Como vcs homens esperam e até mesmo fazem. Seja você, não se deixe perder sua essência so por tá apaixonando e querer ser ela, tenha seu próprio espaço.
Saiba jogar, uma vez faça de tudo por ela, paparique, faça a se sentir única, mas se ponha seu lugar é espere ela tb querer te agradar, só um fazendo demais acaba sendo desgastante para os dois. Fique disponível e dps seja disponível mas não só dando, espere ela tb correr atrás e se mostrar.
eles respondem
26/02/2017 23h58
Seja um cara desapegado, não fique muito em cima, mas sempre quando chama ela pra sair, sempre a surpreenda
26/02/2017 23h59
Comece a tratá-la como gostaria de ser tratado. Busque amar, busque respeitar, dar carinho e nesse pacote todo inclua também um bom sexo, aprimore-se!