Sempre flertamos, trocamos olhares, ele tenta se aproximar e tal mas nunca conversamos nada alem de "oi" , ele parece ser tímido pq ele desvia o olhar sempre q tento retribuir. Ele mudou o status do face e desconfio q seja mentira, ñ tem foto com a tal namorada, nenhum comentário e ele continua me olhando quando acha q to distraída. Agora pq ele faria isso? já pensei q ele pode querer me fazer ciúmes como também por algum motivo quer me afastar dele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
26/02/2017 23h50
Ele pode ter colocado esse Status pra dar uma valorizada. Teu raciocínio faz sentido, inclusive na adolescência já fiz muito isso (orkut ahauhs).... Enfim, acho que ele está afim de você e parece que ele é bem tímido. Você é mais descolada né? que tal você tomar uma atitude, fala com ele no chat, algum comentário legal e vê se ele retribui e a conversa fica interessante. Se ele for muito amigável contigo no chat, e o papo ficar animado, então é isso mesmo, gosta de você.
elas respondem
anônima
27/02/2017 00h02
Pior q eu tbm sou tímida rsrsrs, o q me intriga é q ele ñ pensou q eu poderia desistir dele afinal ele seria "comprometido" né