em uma pessoa seja homem ou mulher, qual o comportamento?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
31/08/2022 19h39
você sente a diferença.... é algo bem brutal, meio que tipo, a pessoa te dava prioridade, sabe? meio que ela estava trabalhando ou fazendo algo importante e tu manda uma mensagem pra ela e ela visualiza quando tem oportunidade e responde rápido que não pode falar naquele momento... quando ela não está ocupada, o assunto rende, até falar sobre arroz faz sentido....
quando a pessoa perde o interesse, é uma indiferença tão brutal que você sente que não é 'bem vindo' ou que está incomodando porque tu vê a pessoa online atoa e tu manda uma mensagem, a pessoa demora para responder e não se preocupa em estabelecer um diálogo nem nada do tipo, meio que ela responde com poucas palavras, e se você parar para observar ela vai estar respondendo rápido outras pessoas. rs

o amor é tão brutal e cruel, nenhuma dor é tão gostosa quanto a dor do amor.
anônimo
31/08/2022 19h33
A paciência acaba, as brigas começam.
31/08/2022 19h34
Diz que perdeu o interesse.
anônimo
31/08/2022 19h35
Falta de interação e comunicação, a sintonia acaba
elas respondem
31/08/2022 19h31
A pessoa some da sua vida aos poucos. Oq ela fazia ela deixa de fazer.
anônima
31/08/2022 19h38
Respostas secas, não puxa assunto, normalmente não rende assuntos caso esteja em uma conversa.
Da pra perceber quando alguém perde o interesse, cada pessoa pode se expressar de uma maneira mas fica evidente as atitudes a não ser q vc n queira ver.
Eu particularmente falo por mim, sou bem expressiva então se perco o interesse, acabo me afastando até o momento de sumir da vida da pessoa.
anônima
31/08/2022 19h39
Indiferença, descaso
31/08/2022 20h19
Eu particularmente dou todos os sinais possíveis