19K  27/02/2017 13h45

Eu namoro há 1 ano e 5 meses e minha namorada não pega em minha mão na rua, nós andamos lado a lado mas ela não pega em minha mão. Ela não fala comigo quando tem pessoas perto, só o necessário. Ela não me abraça em público e nem me beija, sequer no rosto. Nós só vivemos de selinho e alguns beijos rápidos. Poxa eu amo ela, mas ela parece não retribuir, quando fui perguntar se ela me amava ela disse que não sabia...mas que gostava muito de mim... ela nunca vem em casa, só eu vou na casa dela e a gente só fica lá fora... to cansado disso... queria pelo menos que ela demonstrasse carinho... o que eu faço? não quero terminar com ela, e já falei com ela sobre isso mas ela não muda... hj mesmo fui na casa dela de tarde e ela fecho a porta em minha cara... e eu não fiz nada...

eles perguntam
11 7
elas respondem
anônima
27/02/2017 00h35
Vc tem certeza que namora??? Ela sabe que vc namora ela?? Isso não é namoro!!
27/02/2017 00h43
Acho que você é único que namora nessa história
27/02/2017 12h37
Nossa, q menina grossa.
Pula fora vei, ninguém nasceu pra sofrer e ela não gosta de vc. Foi mal :/.
27/02/2017 00h50
Ela só aceitou namorar você por ser o único garoto a se importar e maioria de tudo ser esse fracasso eh apenas sua culpa, deixou isso 'piorar' com o tempo, não obteve nenhuma atitude, apenas aceitou. E acredite você não a ama apenas quer ser amado e esperou esse tempo todo uma resposta ou atitude. Isso que dar sempre passar pro outro aquilo que esperamos, aprenda a se amar e dps vc vai saber o que eh amor. E vai se arrepender de ter perdido esse tempo todo esperando algo que vc não fez nada e que não existiu ou chegará existir. Termina e se deixe viver, sentir, se liberte disso.
27/02/2017 13h32
Quando vc terminar ela correrá atrás de vc... sempre assim... vc se joga demais na relação ai ela se acomoda e faz o que quer com vc... procure se impor p que ela lhe valorize.
27/02/2017 12h28
Na boa, ta esperando o que pra terminar? Namoro é pra ser feliz, curtir, não ficar sofrendo, sendo feito de palhaço... tanta mulher interessante por aí q pode te fazer feliz e vc perdendo tempo com uma idiota que faz pouco caso de vc, sai dessa!
27/02/2017 00h49
Imaturidade talvez. Não sabe o que quer, é mal resolvida... Qual a idade dela?
anônima
27/02/2017 00h47
Sinto muito por você. Mas esse namoro ja acabou e vocês nem sacaram.
anônima
27/02/2017 00h35
sinceramente, eu acho que está acabando
27/02/2017 00h52
Ela parece não gostar tanto de vc assim. Lamento.
27/02/2017 12h49
Porque você deixa. Na boa, como aceita isso? Pelo amor
eles respondem
anônimo
27/02/2017 00h51
"não quero terminar com ela"

Então continue sendo um cachorro, adestrado. E sofrendo sozinho.

Porra, honra essa bolas aí e manda essa a real nessa zé-ruela. Ou só você não percebe que ela tem VERGONHA de você? Provavelmente porque não consegue achar um mais bonito.
anônimo
27/02/2017 01h10
Tô namorando aquela mina, mas não sei se ela me namora. rs
anônimo
27/02/2017 00h35
Cara termina, na boa, já passei por experiências assim, não é levando a mal não mas foi só dor de cabeça, é tipo vc foi o que sobrou e ela pegou mesmo assim.
anônimo
27/02/2017 12h35
Enquanto ela te trata dessa forma, o Ricardão está lá cheio de mimos oferecidos por ela.
27/02/2017 11h30
Acho que já passou da hora de mandar ela vazar
anônimo
27/02/2017 12h42
Na Moral Velho,se vc nao quiser problemas futuros,acho melhor vc terminar esse namoro de mentira antes que seja tarde,pode rolar traiçao futuramente
anônimo
27/02/2017 13h45
Porque ela quer terminar e esta esperando que voce faça isso por ela.

Termina logo e arruma outra