Eu vejo um monte de gente que não está nem aí pra Deus e vive conquistando as coisas, enquanto uns que vivem na igreja não conseguem nada e ainda piora.

elas perguntam
5 8
eles respondem
31/08/2022 20h09
Não faço nada disso esou muito abençoado por Satan.
31/08/2022 20h10
Orar, rezar ou qualquer outra coisa. É só um meio mas as atitudes e comportamentos são bem mais eficazes.
anônimo
31/08/2022 20h15
Não tem o mínimo sentido, esse imprestável nem existe, entregue sua alma ao Diabo.
31/08/2022 21h14
Cada um faz escolhas. Escolhe Deus, o Material, ou os dois.

Rezar e orar te ajuda a se conectar a Deus, mas o material é conquistado pelo seu esforço no plano físico. Não tem escapatória.
31/08/2022 21h15
É pq deus gosta de ver seus fiéis tudo fudido da vida
elas respondem
anônima
31/08/2022 20h44
A questão é que não basta só ir a igreja, tem que ser uma pessoa boa fora dela, praticar o bem. Conheço um monte de religioso que faz macumba, tem inveja do outro, é 171, preguiçoso, enquanto aqueles que não frequentam religião são esforçados e praticam o bem. Mta gente usa a religião para camuflar o coração ruim.
anônima
31/08/2022 20h13
Uma vez eu ouvi essa frase:

"Sabe por que a vida de algumas pessoas é fácil demais? Pra que elas nunca recorram a Deus".

Ou seja, às vezes o próprio diabo te deixa vivendo de boa e não te ataca, pra que você nunca vá atrás de Deus e nunca vire um filho d'Ele.

E também tem o fato de que a vida daqui não importa pro cristão. Tipo, ela não é a prioridade máxima. A prioridade é a salvação, a vida eterna depois dessa daqui da Terra. A própria Bíblia diz que a vida do cristão vai ser difícil e que a porta da salvação é estreita, o caminho é tortuoso, e só quem permanece andando nele mesmo com tantas adversidades é que será salvo.
31/08/2022 20h13
Na própria bíblia sagrada fala disso
mas diz não tem inveja do ímpio que prospera em seu caminho e etc
anônima
31/08/2022 21h02
“Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo” (João 16:33)

Deus não prometeu ausência de sofrimento no mundo. Não existe essa moeda de troca. Ele se compromete com companhia, auxílio, força, amor.
anônima
31/08/2022 20h39
Sei lá, eu não sou de igreja. Eu acredito mais na Espiritualidade do que em Deus e Jesus como são na bíblia.

Orar e meditar é uma forma de você se centrar e se lembrar que o bem importa. Não um fast food espiritual.
31/08/2022 20h57
Os antigos profetas de Deus eram os mais perseguidos enquanto os justos que andavam com Deus eram abençoados por Deus e ricos. Tal o Jó e Abraão eram ricos.
31/08/2022 20h59
Acredito que ser grato, fazer o bem e respeitar o próximo nos torna abençoados.
31/08/2022 22h20
Tem a ver sim, vemos por fora, não enxergamos a angústia que essas pessoas passam