Se sim onde pegaram?
.
Motivo da Pergunta 3 Garotas pegaram no meu bumbum dentro do ônibus lotado, acabei rindo da situação.

eles perguntam
6 0
elas respondem
27/02/2017 00h56
Não toco em ngm, pois é o que espero QUE NÃO ME TOQUEM. Não que seja fresca, nem namorado meu deixava me tocar, apenas se estivéssemos mesma sintonia. É algo que consideraria ofensivo e traumatizante.

Mas e se fosse ao contrário? As pessoas gostam de fazer as coisas e qnd levam se sentem ofendidas. O bom vc levou na brincadeira.
anônima
27/02/2017 00h35
credo eu não kkkk mas põe uma foto aí da sua abundância pra gente ver
anônima
27/02/2017 00h54
Nunca peguei e nem vou pegar kkkkk
Mas admito q tem uns caras q a gente olha q da um vontade danada d passar a mão...
27/02/2017 00h58
Já peguei muito na bunda de homem quando era ad, mas era só de zuerage. Mas hoje não faria isso de jeito nenhum, é assédio. Mas como pode haver uma exceção, eu pegaria na bunda também, a-doro. Pego na do meu 'namorado' o tempo todo, delícia.
27/02/2017 00h38
Nunca toquei em ninguem sem o consentimento dela hahaha
27/02/2017 16h39
Sua bunda deve ser bem atraente. Mas eu não faço isso, acho um abuso tocar em uma pessoa desconhecida desse jeito sem a pessoa deixar, assim do nada.