Sempre gostei muito dela, ela sempre foi uma inspiração, mas desde meus 15 anos ela vem me tratando pior que um lixo.

Ela por ser uma pessoa autoritária, estava perdendo a voz, já que estava justificando tudo de ruim que ela vinha fazendo aos meus familiares e terceiros com prints, gravações dela me agredindo e me maltratando.

Ela não se contentou com a perda de moral e fez a cabeça de meu padrasto manipulando ele. Foram 7 anos com ela me infernizando e chegou essa semana e perdi totalmente a paciência com ela.

Meu padrasto que considerava como um pai disse "entre defender você, eu prefiro defender minha esposa". Me deixando totalmente excluído, com ele não tendo atitude de pai e meti a porrada nele.

Resumidamente... terei que começar minha vida do zero morando sozinho, por causa de uma mulher que nem é digna de chamar de mãe e estava querendo muito ir para São Paulo, mas aqui eu infelizmente tenho uma empresa em reestruturação e isso me prende muito.

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
31/08/2022 20h56
Poxa, eu sinto demais por você :( também sofri com minha mãe, mas na infância e adolescência, e hoje às vezes ela é boa, mas sempre prefere minha irmã ou aos outros como minha avó, menos eu. Eu espero que você consiga ao menos morar sozinho, nem que seja numa quitinete, e corta total contato com ela, vai te fazer melhor.
anônima
31/08/2022 21h00
Recomeça longe disso! Tu pode estar sem nada agora mas vai estar reconstruindo a tua paz, o teu canto, as tuas coisas.

Família nem sempre é sinônimo de amor. Uma pessoa que é ruim e engravida não se transforma em boa por isso.
31/08/2022 23h30
Bater no teu padrasto foi um absurdo.
De resto, só saindo de casa pra ter paz. Não há alternativa.
anônima
31/08/2022 20h47
Eu imagino como deve ser foda viver sem o apoio da pessoa que deveria ser a mais importante da sua vida, eu me agradeço todos os dias pela mãe que eu tenho.
Talvez ela seja narcisista.
anônima
31/08/2022 20h49
e depois ainda querem acreditar que as mães são anjos
31/08/2022 23h34
Talvez sua mãe seja narcisista, já pensou?
Ou talvez tenha uma infância muito ruim.

Sinto muito por isso, mas continue sua vida e seja feliz.
eles respondem
31/08/2022 20h41
Vira homem.
anônimo
31/08/2022 20h48
Problema é teu.
31/08/2022 20h43
Eu cuido dela pra vc
Vai ser ótimo vê.la sorrindo
anônimo
31/08/2022 21h09
A maior idade é aos dezoito anos.

Se está na casa da mamãe, respeite-a. Ela fala, você ouve calado. Perdeu a paciência? Bater no homem que considerava pai? Você ainda acha que tem razão?

Estragou sua vida? Ela limpou sua bunda, te deu comida na boca, e o deixou morar na casa dela até os vinte e dois. Tá chorando ainda? Vira homem, porra.
31/08/2022 20h41
Taca a mãe pra ver se quica