Mulheres, vocês ficam cuidando diariamente as atividades no Facebook do cara que vocês estão afim?
Vocês ficam curtindo qualquer atividade dele no Facebook para chamar a atenção?

eles perguntam
4 0
elas respondem
27/02/2017 02h01
Observo como se não observasse. Finjo que nem uso Facebook, só deixo ele se sentir avonts.
27/02/2017 02h02
Não tenho face. Confio no meu taco.
anônima
27/02/2017 02h04
Não! O nome disso é tortura. rs Ou eu confio ou deixo de lado. Ficar monitorando é um porre. Só gera discórdia. Graças a Deus eu consegui me libertar desse hábito maldito!
anônima
27/02/2017 02h06
Depende. Ultimamente tenho evitado isso, já cheguei até a parar de seguir pra não criar hábito ruim.