Mano, eu vi um vídeo de uma senhora que foi abandonada na porta de um asilo e nas filmagens por câmeras mostram um carro deixando ela à noite lá no meio da friagem, ela olhando para trás vendo o carro ir embora. Pqp, eu fico com uma vontade enorme de chorar. Esse povo não tem coração...

eles perguntam
11 11
elas respondem
anônima
31/08/2022 22h17
Meu Deus, coitadinha :( que gente cruel

Olha, eu já vi vários, mas os que machucam idosos, crianças e pessoas com deficiência são os que mais me doem.
anônima
05/09/2022 19h35
De uma criança chorando porque não tinha nada para comer. Aquilo doeu em mim!
31/08/2022 22h30
De uma cachorrinha que estava abandonada e doente. Quando foram resgatar ela tinha sido envenenada e apanhado. Foi horrível. Conseguiram resgatar a tempo e salvá-la.
Como um ser humano pode ser tão cruel assim? Vê o animal doente, magro e ainda tem coragem de envenenar e maltratar?
Fiquei semanas com isso na cabeça. Não conseguia dormir direito.
31/08/2022 23h24
Quando meu pai coloca documentários de guerra, detesto ver aquilo. Me dói, me faz sofrer.
anônima
05/09/2022 19h42
já fiquei triste assistindo dorama, mas vídeo solto não lembro de nenhum
05/09/2022 19h33
Ah... nem eu nem gostaria de lembrar coisas triste me deixam muito triste mesmo. Eu tenho raiva das pessoas que faz c0rvadia com os ser humano e com os animais. Por qualquer coisa eu passo muito mal por isso.
Mas que história triste de uma senhorinha...: (
01/09/2022 03h56
Um vídeo do Greenpeace onde mostrava uma foca polar manchada de sangue, provavelmente machucada por caça.
maw
01/09/2022 03h53
Foram 3 vídeos na maldita rede social do Facebook.
Mas só irei narrar um, pois não quero trazer à tona lembranças desagradáveis a essa hora.

Um deles que tive a infeliz ideia de assistir até o final foi um vídeo gravado por dois adolescentes, eles filmava um filhotinho (dog) em uma calçada residencial, um deles lambuza o cachorrinho de álcool e o outro ateia fogo friamente.

Foram cenas fortes que ficaram martelando minha mente durante um período e instaurou gatilhos emocionais. Foi daí que meu ódio por alguns seres humanos se instalou fortemente.
anônima
01/09/2022 03h31
Nao lembro
31/08/2022 23h44
Uma animação de uma senhorinha solitária. Ela ganha um robô para fazer companhia e no final do vídeo ela falece e a bateria do robô acaba. Tem no YouTube.
31/08/2022 22h58
Esse me marcou e muito:

eles respondem
anônimo
31/08/2022 22h16
amanhã vc vai tirar uma parte do seu tempo pra visitar um asilo e conversar com os moradores lá não é?
a partir de agora vai frequentar orfanatos nos finais de semana e levar itens de higiene pra contribuir com as crianças.
Troque o choro por ações a partir de agora.
06/09/2022 01h07
Nenhum é triste.
05/09/2022 19h45
Chorei demais com essa cena.
05/09/2022 19h39
nao me recordo. ja vi muitos videos tristes, mas n sei qual o mais triste
anônimo
01/09/2022 02h45
01/09/2022 02h32
Pesquisa "Natural blues - Moby", me dá uma angustia do cacete e medo de desperdiçar minha vida.
anônimo
31/08/2022 23h45
Vídeo de gente feliz me dá vontade de chorar de tanta tristeza.
anônimo
31/08/2022 23h40
Tem muita pessoa que não consegue nem abandonar direito, chega a ser deprimente
31/08/2022 22h35
Qualquer vídeo de criança feliz, era melhor que estivesse chorando.
anônimo
31/08/2022 22h33
O vídeo do 3 guys e 1 hummer. Na época que assisti, não era acostumado com conteúdo gore e fiquei mal um bom tempo.