Meu celular tinha um toque ridículo e ligaram pra mim na sala de aula, todo mundo ouviu e riu da minha cara
31/08/2022 23h14
Rasgou minha calça social no meio da bunda ao subir no busão, estava com uma micro calcinha pq não queria que marcasse na calça. Amarrei correndo a blusa de frio, alguns viram.
anônima
31/08/2022 23h19
Falar da minha insegurança e as pessoas ficarem rindo
eles respondem
anônimo
31/08/2022 22h27
Eu apresentava mt bem os trabalhos e os professores me elogiavam mas teve um dia q n estudei direito ai esqueci tudo e fiquei la parado ( eram mais de 40 pessoas porq juntaram as turmas ) o que eu fiz ? Eu virei pra professora e falei "é professora pelo visto eu esqueci" kkkk a galera se acabou de rir mas eu pelo menos fiz uma piada. No final levei um zero. Geralnente eu so apresentava e deixava pros outros a parte escrita dps dessa desisti ate de apresentar kkķkk
anônimo
31/08/2022 22h20
isso vai te ajudar em que?
anônimo
31/08/2022 22h23
Perdi o equilíbrio e cai numa piscinas roupa e tudo na festa de 50 anos do meu pai.
31/08/2022 22h24
Uma vez eu vinha no ônibus e na hora que fui descer, o motorista fechou a porta na minha cara, quase fiquei preso, baita vergonha.
anônimo
31/08/2022 22h26
A sola do meu sapato descolou. Eu tive voltar pra casa descalço e com sapato na mão. Kkkkk
anônimo
31/08/2022 22h55
Nessa vida eu já passei tanta vergonha que da até vergonha de lembrar
31/08/2022 23h10
Tropecei e quebrei o pescoço.