Tenho 21 anos, sou BV e nunca dei em cima de mulher nenhuma, mas resolvi chegar na minha colega de estágio

A gente nunca se fala, pois somos muito discretos e não falamos com ninguém

Já olhei nas mãos dela e não tem nada de compromisso e na bio do instagram também não

Vou esperar o pessoal da sala dela ir embora e ela ficar sozinha lá, aí vou abordá-la

Vou falar q reparei nela e achei ela interessante e perguntar se ela não quer sair comigo

Aí se ela aceitar eu vou falar pra ela me passar o número dela pra gente conversar pelo WhatsApp pro pessoal não ver a gente conversando lá e ficar comentando

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
31/08/2022 22h35
Isso aí, no máximo vai ganhar um "não", mas só ganha isso quem tenta..
31/08/2022 22h40
Melhor desistir.
31/08/2022 22h47
Opora, tu nunca nem falou com a mina e vai chamar ela pra sair de uma vez ? pra você ter mais chance é melhor ir trocando ideia com ela de vez quando vocês se encontram pra tentar se aproximar dela e depois chamar pra sair.