Depois de alguns relacionamentos frustrados ou até mesmo nunca ter encontrado alguém vocês acham possível morrer solteiro mesmo sem querer, acreditam na frase que toda panela tem sua tampa e que com o tempo a pessoa vem? eu não, já to achando que nunca mais vou arranjar namorada.

eles perguntam
9 2
elas respondem
27/02/2017 12h07
Se for babaca que nem você sim, aja grana pra puta.
27/02/2017 07h31
Sim e possível, mas a vida não se limita a isso.
27/02/2017 12h26
Eu já estou completamente convencida que não vou mais ter um compromisso até morrer. Então tô procurando curtir mais, sem ficar me preocupando em achar o famigerado príncipe encantado.
27/02/2017 04h42
É provável
27/02/2017 12h14
tinder está aí pra isso
27/02/2017 17h30
Encontrar alguém acontece sem querer,se a gente procura não acha.
"Quando for pra você encontrar alguém especial,o destino vai apontar o caminho..!"
Mônica Aubasi
27/02/2017 17h32
Tudo é possível. Isso às vezes da um medinho rs.
27/02/2017 17h36
Tem horas que penso assim também. Tenho o dedo podre. Kk
anônima
04/06/2017 20h03
Siiiim!
Eu sou exemplo vivo.
Tenho total convicção que jamais conseguirei alguém nessa vida.
Esperei muito tempo e não encontrei nada e quando chega perto, as chances batem na trave e sai.
Eu ficarei sozinha, pelo menos romanticamente, para o resto da minha vida.
eles respondem
anônimo
27/02/2017 08h55
Eu comprei uma panela e não veio a tampa. Acho que vou reclamar no Procon.
anônimo
27/02/2017 12h14
Cara e só começar a sair,vai criando novas amizades,que com o tempo,alguem chega em vc,hoje o facebook proporciona isso,tenta add pessoas da sua regiao,dai conversar com elas observa,olha o perfil,vê se e solteira,eu sinceramente prefiro as mulheres solteiras mas com perfis serios, mas vai de cada caso.