Como ter alta autoestima sem ser um cuzão?

eles perguntam
2 5
elas respondem
31/08/2022 23h11
Passei por dois homens na minha vida e que me deram um norte sobre a autoestima e o ego inflado.

A autoestima faz a pessoa se sentir bem consigo, sem contar vantagem sobre isso, sem querer se sobressair aos outros, é ser você e plantar o seu, respeitar o próximo, ser empático, respeitar sua própria história, saber seus limites.

Já uma pessoa com ego inflado ultrapassa o limite de sentir bem consigo, para "eu me sinto bem" quando mostro aos outros que eu realmente me sinto bem comigo mesmo, e que mostrar isso é de suma importância.

Normalmente só consegue observar isso convivendo com a pessoa.
anônima
31/08/2022 23h10
Seja inflado feito um balão mesmo, melhor que se colocar como lixo ambulante.
eles respondem
anônimo
31/08/2022 23h04
Pergunte a si mesmo: O quanto eu me comporto e faço coisas que não desejo, afim de parecer bom aos olhos dos outros, agradar, para então receber em troca a aprovação, e ser aceito; o famoso Nice Guy?
anônimo
31/08/2022 22h53
seja homem de verdade
31/08/2022 22h54
Não é uma linha tênue que separa as coisas, são bem distintas
Uma é gostar de si mesmo, simples
31/08/2022 23h04
Vai precisar correr o risco.
31/08/2022 23h11
Tem que ser cuzao mesmo,os homens respeitam e as mulheres adoram