1.04K  01/09/2022 03h39

Esses dias ele saiu na frente do Lula em um estado aí, ele divulgou da veja e da CNN e da Infomoney, aí agora ele saiu atrás nas pesquisas e os mesmos jornais que divulgaram a dele ele tá dizendo que é mídia podre e que o jornalismo do país é mentiroso, ou seja, só não são falsas as pesquisas quando é ele que lídera ? Que onda é essa desse cara ? É louco só pode !!

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/09/2022 03h37
Em minha opinião, pesquisas nem deveriam ser feitas, pois induzem as pessoas. Exemplo, se vc quer votar em um candidato e a pesquisa aponta q ele tá com um miserê de votos, o eleitor já fica desestimulado de votar. Pesquisas deveriam ser proibidas.
anônima
31/08/2022 23h55
Aham, aí se ele perder houve fraude nas urnas, mas se ganhar aí tá tudo certo kkkkk
Realmente as urnas não são confiáveis, olha só o belo presidente que temos.
anônima
01/09/2022 03h39
Também acho, como a baratuxxa falou, que pesquisas não deveriam existir porque manipulam a vontade das pessoas.
eles respondem
01/09/2022 00h59
Está louco.
anônimo
31/08/2022 23h56
que legal cara