Olá pessoal, tudo bem com vocês? Como eu posso começar... ah! Irei começar pelo começo kkkkkk, brincadeiras a parte, é o seguinte... eu tive uma experiência com o amor há uns 5 anos atrás, basicamente conheci a garota na escola, eu sempre fui um cara na minha, quieto, muitas vezes visto como o esquisito da sala, lembro que o pessoal achava que eu ia matar alguém a qualquer momento, eu não dava importância para essas coisas, pois sabia que não era aquele monstro que os demais, falavam. Em um belo dia, ou péssimo kkkk, chegou uma garota na sala, ela era meio diferente, me passava uma energia excepcional! Eu estava lá, paralisado com aquele ser, acho que aquilo foi meu primeiro amor a primeira vista, okay, se passaram um bom tempo, tipo meses, ou dias, ela resolveu vim conversar comigo, perguntou "o pq deu ser tão calado", eu nem sabia responder isso com total clareza pra ela, pois foi algo de repente, apenas disse que não gostava de incomodar as pessoas, e que me sentia bem sozinho, ela foi criando uma leve amizade comigo, ela deixava de falar com as amigas dela pra vim conversar comigo, saia da fileira mais longe, só pra me olhar, e falar qualquer coisa, nos acabávamos conversando por olhares, tinha dias que ela estava alegre, e tinha dias que ela estava triste, e eu percebia e sempre mostrava preocupação com a mesma, ela já me chamou por "dr.meu nome", pq ela sabia que eu estava ciente que algo não tava legal, teve vezes que ela me convidava pra um evento da escola, eu só ia por conta dela, foi uma ótima relação, só aqueles dias de conversa era suficiente para alguém que ninguém dava importância, resolvi falar oq eu sentia por ela pelo celular em uma noite aleatória, ela disse que "não era a intenção dela", pediu desculpas, falou que "eu me iludir sozinho", nisso eu apenas disse "blz" e fui dormir, depois disso ela tentou voltar a falar comigo, só que eu não conseguia mais, agora ela me observa quando me vê, como se gostasse de mim, (obs: "Ela está namorando).

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
01/09/2022 00h56
Se ela tá namorando deixa ela olhar mas não se mete.
eles respondem
anônimo
01/09/2022 00h50
Eu todo sério, lendo, esperando um final feliz pra essa comédia romântica, e tu me vem com essa.
01/09/2022 00h31
E ainda quer vir quebrar a cabeça dos outros lendo um textão desses.
anônimo
01/09/2022 00h36
ela tem medo de voce
já que não respeita os outros
01/09/2022 09h35
Friend Zone