De fato existem pessoas a fora que são traíras, mas dentro de sua própria família ter uma pessoa tão mal caráter de chegar em um ponto de manipular as pessoas contra você. E pior, que essa pessoa te gerou.

Isso só mostra que o problema está no ser humano, hoje não consigo confiar em absolutamente ninguém, nem mesmo em familiares. Chegou o momento de praticar finalmente a solidão ao meu favor, às pessoas são más.

Daqui a uns anos vai rolar processos pra cá e pra lá, brigas por herança a troco de que? Estamos aqui na terra para evoluirmos e não para ligarmos para coisas materiais, até de que a vida é um sopro, hoje estamos aqui, já amanhã não estaremos!

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
01/09/2022 04h05
Sinto muito que você tenha que passar por isso
anônima
01/09/2022 08h10
Pois é.
anônima
27/12/2022 16h01
Não confio em ngm
anônima
27/12/2022 13h48
Aqui na minha família já brigam pelos bens sem nem sequer a velha ter morrido
01/09/2022 12h03
Ninguém è confiável. Absolutamente ninguém. Não interessa se é pai ou mãe.
Meu pai é um amor comigo, tenho negócios com ele e vc acha que eu confio? Jamais. Sempre consulto minhas entidades pra saber se ele está me passando a perna.
Aprenda a não confiar em ninguém!
anônima
01/09/2022 11h56
Seres humanos né
01/09/2022 10h19
Você não pode confiar em ninguém. Mas as pessoas podem confiar em você? Fica a reflexão.
01/09/2022 09h41
É uma situação complicada, mas de tudo podemos tirar uma lição e crescer.
Sinto muito você ter que tá passando por mais uma, mas esse são os percalços da vida.
Seja forte, você vai conseguir passar por mais essa :)
anônima
01/09/2022 09h21
Sinto muito que vc esteje passando por um momento difícil NovemberMan, mais espero que as coisas para o seu lado melhore logo.
Infelizmente hoje em dia não se pode confiar em ninguém, amigos,família, amores,etc. Algumas pessoas estão cruéis quando se trata de confiança, eu sei como é trair uma confiança e ser traido, precisamos ser seletivos quando se trata em escolher alguém para entrar em nossas vidas. Mais eu optei a ser sozinha e solitária doque me ferir novamente ou eu ferir os outros, mais sinceramente NovemberMan não é bom guardar tudo para si mesmo, pq nem todo guerreiro aguenta ficar muito tempo com a sua armadura pois ela fica cada vez mais pesada em seu corpo, assim é os sentimentos quanto mais você guarda, mais pesado ele fica e você acaba se estourando e chora. Se você for confiar em alguém que seja aqueles que querem o seu bem e não ficam te criticando, se for para confiar em alguém que seja aquele amigo seu que puxa a sua orelha quando vc pensar em fazer algo errado, se você for confiar em alguém que seje aquela pessoa que quer ver você caminhar para o lado certo.
Não deixe as pessoas te ferir desse jeito, você tem um bom coração mesmo sendo chatinho as vezes, você é um bom amigo. Seja forte e aguente firme, essa fase vai passar!
anônima
01/09/2022 02h43
Eu já não confio e nem acredito em mais ninguém.
De agora em diante, eu só vou escutar minha voz interior, nem adianta tentarem me manipular.
Eu posso sim ouvir orientações, conselhos, críticas construtivas, mas a decisão final é minha.
eles respondem
anônimo
01/09/2022 01h46
qual a pergunta?
anônimo
01/09/2022 02h05
Tá chorando ainda? Vira homem, porra.
01/09/2022 01h39
Se confiou de transar com qualquer uma sem camisinha e pegar herpes genital, por que agora está reclamando de ser traído pela mãe?
anônimo
27/12/2022 13h44
Não li.
anônimo
01/09/2022 07h49
Quanto tempo demora pra fazer efeito?
Bloqueia o site nesse período e depois vc volta