Não consigo entender como um homem hétero pode ser considerado hétero se está transando com uma pessoa que possui um piru, sendo que biologicamente quem tem piru é homem. Mesmo que a pessoa se vista e se considere mulher, se ainda tem um piru no meio das pernas, ainda é BIOLOGICAMENTE considerado um homem.
votei em Homens que transam com mulher trans (mulher com pau)
01/09/2022 12h27
Esse.
Mulher trans é mulher!
votei em Homens que transam com homens trans (homem com buceta)
anônima
01/09/2022 10h13
Obviamente.
votei em Homens que transam com mulher trans (mulher com pau)
anônima
01/09/2022 09h57
quem fez essa pergunta idiota, e óbvia demais.
anônima
01/09/2022 09h45
Esse, pq se tem buceta é cuie e acabo
votei em Homens que transam com homens trans (homem com buceta)
01/09/2022 09h41
Os que transam com você.
votei em Homens que transam com homens trans (homem com buceta)
01/09/2022 09h40
Por mais que o homem trans se pareça muito com o homem, o cara não vai deixar de ser hétero, assim como pegar uma tomboy não o torna menos hétero; agora transar com mulher trans é transar com homem, nenhum hétero de fato transaria com uma trans.
votei em Homens que transam com mulher trans (mulher com pau)
anônima
01/09/2022 08h47
Mulher trans pelo menos se assemelha em mais aspectos a uma mulher cis, a diferença é só do p.
Homens trans é todo homem, quem não for gay não vai gostar
votei em Homens que transam com homens trans (homem com buceta)
eles respondem
01/09/2022 09h48
Ambos são viados.
anônimo
01/09/2022 07h58
Você está preocupado com isso?
É muito estranho ne
01/09/2022 06h08
Se se sente atraído por outro homem, então não é hétero. O que faz sexo com mulher trans é hétero normalmente.
votei em Homens que transam com homens trans (homem com buceta)
anônimo
01/09/2022 09h58
Na minha opinião os dois são gays.
Hetero só sente atração por mulher de verdade, quem já nasceu mulher e continua mulher. Não existe isso de agora é uma mulher, mesmo que tenha feito a operação, eu sei que nasceu um homem, e eu nunca consideraria uma mulher, logo não ficaria com uma pessoa assim.
01/09/2022 10h07
Esse aqui
votei em Homens que transam com homens trans (homem com buceta)
01/09/2022 09h52
Ninguém aí é hétero.
Sexo é fisiológico, não importa como você se sinta. Não se deve misturar as coisas.
01/09/2022 09h47
nenhum é hetero, afinal, nenhuma das alternativas aparecem mulheres.
01/09/2022 09h43
Nenhum deles
01/09/2022 08h45
Ambos não são
01/09/2022 08h42
Vários homens transam com mulheres trans e vários até preferem e continuam sim a ser héteros, Não existe homens bi.
votei em Homens que transam com mulher trans (mulher com pau)