Minha esposa perto de min e uma.. quando tô com amigos por perto ela sempre fica na dela não conversa com ninguém só cumprimenta normal.. mais longe de min ela é mais solta e conversa com outros homens ex: trabalho. Quando ve algum amigo que cola comigo na rua... e isso me deixa entrigado.. por que ela agi dessa forma? Eu sempre estranho.. meninas tem resposta pra isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
01/09/2022 07h32
Talvez ela ache que vc é ciumento e vai ver coisa que não existe e quer evitar um possível conflito ou uma desconfiança infundada. Pare e pense em como vc é.
01/09/2022 08h11
Só não se sente a vontade com essas pessoas.
eles respondem
anônimo
01/09/2022 07h36
Pergunte a ela. Só ela pode te ajudar. Olha o diálogo.
anônimo
01/09/2022 07h57
Entrigado