1.56K  21/12/2015 01h44

A menina disse ontem que GOSTA DE MIM! Mas logo eu mudei de assunto...
Meu amigo amava ela. Quando eu fiquei com ela, ele ficou bem triste. Mas depois disse que podia ficar com ela de boa... Só que o problema é que ele acha que eu parei de conversar com ela!

Agora tem uma festa esse fds e eu combinei de ir com ele. Só que ela também vai porque descobriu que eu vou!!!
E meu amigo já está combinando comigo de "chegar nas meninas"... E sem querer me gabar, eu consigo pegar uma menina fácil nessa festa!! Mas se eu fizer isso eu vou magoar essa menina demais!!!

Eu quero muito ficar com essa menina, mas se isso rolar o clima vai ficar uma merda!!! O que vocês fariam no meu lugar??

Estou entre seguir meus desejos e magoar meu amigo, ou seguir a razão e "partir o coração" de uma garota.

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
05/04/2015 22h35
Ué... Ta rolando uma falha de comunicação aí.

Primeiro conversa com o seu amigo abertamente, fala que você ta curtindo a garota e é recíproco, diante dessa conversa decida o que vai fazer. Mas conversa antes da festa.

Depois, conversa com a garotinha e explica que não vai rolar nada na festa por tais motivos. Se ela ta gostando de você, ela vai entender e vai preferir assim. Chama ela pra fazer alguma coisa outro dia.
05/04/2015 22h52
Sinceramente, se você não gosta da menina, fale para ela de uma vez que não... Melhor ela sofrer agora do que chorar lá na frente por quem não a mereça.
Será o melhor que você faz, para ela e para o seu amigo.
09/04/2015 05h40
1. Você gosta dessa garota ou prefere que seu amigo termine com ela no final das contas?
Se você gosta dela, meu amigo. Acho que você deveria falar isso pra ela e para o seu amigo.

2. Você quer ficar com ela e ter um relacionamento sério, ou prefere a curtição de um dia apenas?
Lembre-se, ela não vai querer você depois de ver você pegando outras meninas.

3. Invente uma desculpa pra não ir a festa: passou mal, vomitou, sei lá!!! Mas não vá. Se ele for teu amigo de verdade não se magoará por tão pouco.

Espero ter aberto os teus olhos ^-^ #Kisses
07/04/2015 23h08
Conversa com seu amigo e abra seu coração.
Seja sincero. Diga que as coisam evoluíram e vc tá a fim da meninas, mas em consideração a essa amizade queria conversar com ele e tals.
Agora se vc só quer ficar com a menina, talvez não valha a pena esse desgaste. Marca com ela outro dia.
Enfim, primeiro defina seus sentimentos e seja correto com as pessoas. Boa sorte.
07/04/2015 17h58
Concordo com o Jones e a psea.
07/04/2015 22h27
Eu ñ perderia uma amizade por causa de algm. Já disse tdo neh..fui clara e objetiva ;) rs
eles respondem
anônimo
06/04/2015 00h19
Quatro palavras: Diálogo, Verdade, Sinceridade, Empatia.
anônimo
06/04/2015 01h30
Já conversei com ele... Sobre isso ele está de boa! Se ele acha que eu parei de falar com ela não quer dizer que eu estou mentindo...
Mas não quero dar satisfação para ele só porque ele gostava dela. Ficar tocando nesse assunto com ele é muito chato!

E só por ele falar, não quer dizer que os sentimentos dele por ela acabaram. E eu estou com medo disso!

Não me importo em ficar com ela perto dele (Nossa amizade não vai acabar por isso). Só queria um conselho para evitar de ficar esse clima chato de sentimento não acabado! Alias se ela quiser ficar comigo eu vou estar do lado dele! Se ela não quiser... Melhor, eu fico com outra!

Ela sabe sobre ele. Ele caiu na friendzone... A historia é longa!

Enfim, muito obrigado pelas respostas. Me ajudaram a abrir a mente! Estou pensando em uma estrategia aqui! VLW GALERA!!!
05/04/2015 22h04
Eita faca de dois gumes viu mano.
Eu escolheria a amizade, mas se você gosta dela mesmo, abra o jogo com ele e fique com a menina. Mas apenas se você gostar dela, e vê que o vai um rolar um relacionamento e tals.
Perder uma amizade só pra ficar com uma garota e nada, mais não vale a pena.
anônimo
05/04/2015 22h11
Velhão não rola de marcar com a menina um outro dia??? tem que ser nessa festa?? até pq pelo modo como vc deixou entender ela é muito afim de vc, logo toparia sair um outro dia numa boa... então assim, converse com seu brother, deixe claro pra ele que vc está curtindo a menina e que vcs estão ficando ( pra evitar futuras complicações) , e marca com ela outro dia uai!
anônimo
05/04/2015 23h08
Abre o jogo com seu amigo. Pensa, que você está mentindo pra ele a algum tempo, afinal de contas, ele acha que você parou de conversar com ela.

Você tem que se decidir, ela ou ele. Ela sabe que seu amigo gosta dela?
Se eu estivesse no seu lugar, inventaria uma desculpa para não ir. Arranje um problema.

Depois esclareça para ambos. Não é justo você ter um amigo, pelo qual fica contando mentiras. Não é justo com ela(e com você) ficar se evitando. Você tem que clarear tudo.

Conte a verdade, primeiro ao seu amigo.
20/12/2015 23h11
se vc já ficou com ela fica de novo
anônimo
20/12/2015 23h58
Faça oq é melhor pra vc!

Foda-se os outros, a maioria ta nem aí pra vc!
21/12/2015 01h44
Eu falaria com a garota q está querendo ficar contigo para armar uma amiga dela para seu amigo, assim ninguém ficaria de vela e td mundo ficaria feliz. Só q só ficaria com a garota após o amigo conseguir beijar a amiga dela, assim ele não ligaria por vc beijar a garota q ele estava afim.