Com que tipo de garota entre esses dois você namoraria, uma garota extremamente comprometida ao politicamente correto, porém indiferente ou contra as religiões ou uma garota muito comprometida com normas religiosas, porém indiferente ou contra o politicamente correto?
Ou você prefere uma garota que siga a teologia da libertação e admire o concelho Vaticano II ou uma Quacker fanática, entre exemplos em outras religiões (politicamente correta+religiosa).
Garotas, se fosse para escolher um garoto, qual das opções acima escolheria ou acharia menos pior?

eles perguntam
6 3
elas respondem
27/02/2017 13h16
Qualquer um dos dois... é só não debater sobre o assunto para não entrar em conflitos, gente... cada um c suas convicções... quais são as suas?
27/02/2017 08h45
Ficaria sozinha, stresse
27/02/2017 09h52
Nenhum dos dois.
27/02/2017 11h40
Buguei aqui kkkkkk. Na moral, os dois são um PORRE. Vc se preoucupar com as pessoas e com o meio em q vive é uma coisa, agora vai ficar se limitando, policiando... q caralho. Às vezes da vontade de dar a loca uai, não é nem "deus" nem a porra da ideia de q isso ou aquilo não está certo q vai me impedir. Não tem como agradar todo mundo, então vou fazer a merda q eu quiser, se atrapalhar a SUA vida vc conversa comigo, se eu fuder com a MINHA está te incomodando, eu só sinto.
Enfim, acho q não ia suportar gente assim rs. O negócio é ter respeito e consciencia, o resto a gente vai levando.
27/02/2017 11h55
Nossa, nenhum dos dois, deu até pane no meu sistema.
27/02/2017 12h23
Prefiro o puritano político, por sinal, não seria tão ruim assim. Agora, o religioso... Sem or!
eles respondem
27/02/2017 13h57
Como ser TL sem ser PC? Um puxa o outro.
anônimo
27/02/2017 08h44
Essa pergunta tá uma porra!
anônimo
27/02/2017 09h49
Convicções religiosas são legítimas. O politicamente correto, não.