Se o cara está travado e tímido, vc se aproxima, toma iniciativa de tocar e beijar ele ou espera que ele tome a iniciativa?

elas perguntam
0 3
elas respondem
Juh
27/02/2017 09h23
Eu não tenho coragem de tomar a iniciativa, não kkkkkkkk
Mas sou mega facil de conversar, ent se vejo que ele ta travado, faço o possivel pra ele relaxar ;)
anônima
27/02/2017 09h24
Nunca precisei tomar a iniciativa pra beijar, até porque o beijo fica pro final e a "timidez" ja tinha passado. Na verdade, nunca sai com um travado, só rolava aquele nervosismo de leve no início.
27/02/2017 12h18
Não tomo a iniciativa de dar o beijo porque pode ser que ele não queira, beijando forçado e acabe não gostando. Mas se ele estiver tímido faço o meu melhor pra fazer ele se soltar mais.