Fiquei com um cara há uma semana atrás. Estamos conversando, ele sempre respondia minhas mensagens rápido demais, mas há uns dois dias atrás ele começou a demorar me responder. Não sei se é pq eu demorei responder ele pq sempre q estou no trabalho dou uma sumida e volto depois de alguns minutos. Ontem ele mandou mensagem mas todas as mensagens eram demoradas e eu fazia o mesmo. Eu respondia ele e quando entrava no WhatsApp ele tava online. Marcamos de nos ver amanhã, mas estou pensando em desmarcar. O que acham? Fiquei bem ressentida com isso.
(Se for pra responder aqui que seja pra ajudar, não pra ficar de brincadeira)

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
01/09/2022 08h35
Joguinho de adolescente em ficar se fazendo, ver quem demora mais pra responder, quem tá mais interessado. Zero falta de atitudes. Full rodeio!
01/09/2022 08h36
Pode ser que ele só não quer parecer desesperado. Caso ele ainda responda e dê continuidade na conversa, provavelmente ainda há interesse.
01/09/2022 08h36
Ele não quer papo, só quer te comer
anônimo
01/09/2022 08h37
Se somar as idades chega em 30 pelo menos?
anônimo
01/09/2022 08h58
vc tem 12 anos?
elas respondem
01/09/2022 08h35
Claro, fazer os outros de idiota e fingir desinteresse é muito bom.
Parabéns!
anônima
01/09/2022 08h37
vc tem qnts anos ein
anônima
01/09/2022 08h41
Ele não tem interesse em ficar mandando/trocando mensagens e sim apenas sexo direto e facil contigo. Se voce quer algo mais que apenas sexo, cai fora, nunca vai passar disto.