Eu e meu namorado resolvemos assumir nosso namoro para todo mundo, eu estou ficando já há 2 messês com um menino que é irmão da minha melhor amiga, (ela cresceu no mesmo bairro que eu e estudamos juntas), eu conheço o irmão dela desde que ele nasceu eu tenho 29 anos de idade e ele 22. eu estou muito apaixonada por ele, pois ele é bonito romântico, carinhoso, atencioso me trata super bem, é bom na cama, esta sempre ao meu lado e eu estou convicta de que temos muito a viver juntos pois ele me completa e eu completo ele, Ontem ele me pediu em namoro após vários encontros que tivemos e após vivermos muitas coisas legais juntos, já passeamos juntos, jantamos, trocamos presentes e até já tivemos algumas relações sexuais nesses dois messes. a irmã dele (minha melhor amiga super apoia nosso relacionamento). eu como estou loucamente apaixonada aceitei o pedido dele de namoro na hora, ontem também ele me presenteou com um lindo sapato além de pedir em namoro. e sinto que nós temos muita quimica e que nossa relação tem tudo para dar certo. por eu conhecer a familia dele e ele há muito tempo eu confio demais nele e me sinto muito a vontade com ele, ele também me conhece a muito tempo e conhece minha familia muito bem também por isso somos um casal que tem tudo para dar certo. como eu ví ele crescer para mim ele é como se fosse da família, antes mesmo do nosso namoro. além disso ele é muito trabalhador e apoia demais os meus projetos e ambições de vida, ele é tudo o que eu buscava em um homem e ele soube preencher alguns vazios que eu tinha dentro de mim. pois além destas qualidades ele é muito responsável e faz de tudo para me agradar. por exemplo (ele me flores e doces toda semana, me chama de princesinha, já me deu um perfume e me levou na pizzaria, além disso ele é carinhoso demais vive me mimando e faz carinho em mim direto). eu adoro chamar ele de amorzinho. além disso ele tem muita ambição de crescer na vida.

elas perguntam
17 12
eles respondem
anônimo
01/09/2022 11h30
Vamos fingir que vc e a Vivian La Belle são duas pessoas diferentes, até usam o mesmo estilo de foto de perfil! kkkkkkk
Em uma fic namora um velhote, é ruiva, alta, magra, olhos verdes e a ex em cima.
Nessa fic agora namora um novinho, é feia sem bunda... Ninguém percebeu que não são as mesmas pessoas.
01/09/2022 09h55
Textão do caralho, dá uma segurada na emoção aí.

Não dou 2 meses pra esse relacionamento de papel terminar.
01/09/2022 10h38
Massa demais. ja da pra passar na prova de redação; Seus contos estao cada vez melhores.
anônimo
01/09/2022 10h02
Oxi... o normal é você ficar feliz com o início de um relacionamento, se isso não te causasse felicidade, você nem iria começar o relacionamento.
anônimo
01/09/2022 10h11
Essa diferença de idade é muito grande e ele deveria estar tentando progredir mais na vida ao invés de se amarrar a alguém. Mas, os hormônios devem estar falando mais alto e isso é o retrato de vários caras novos hoje, pois não conseguem quase nada e são ignorados pelas meninas da sua idade, aí acabam pegando mulheres já bem mais velhas, o arrependimento geralmente só vem bem depois. Mas ok, cada um com suas escolhas.
01/09/2022 09h57
Parabéns
01/09/2022 09h31
Parabéns! Deus abençoe.
anônimo
01/09/2022 14h23
Não sei
anônimo
01/09/2022 14h09
Parabéns. Que sejas feliz. Aproveite.
01/09/2022 10h10
Isso é paixão, girl. Um relacionamento funciona melhor com lucidez. E respondendo a sua pergunta: não!
anônimo
01/09/2022 09h28
Não, normal
01/09/2022 10h03
Legal, parabéns.

Não li tudo mas... legal.
01/09/2022 09h36
Parabéns pelo seu relacionamento.

Respondendo sua pergunta do título: Nunca.
anônimo
01/09/2022 09h29
Faça anal com ele.
anônimo
01/09/2022 09h27
Resumindo vocês já transaram pelo menos?
elas respondem
01/09/2022 10h05
Em um fake você namora um idoso e nesse fake você namora um novinho.
Genial!
anônima
01/09/2022 09h37
Parece que vc e a Vívian La Belle são as mesmas pessoas, vc escreveu igualzinho a ela.
anônima
01/09/2022 10h00
Fake, escreve igual a outro fake Vívian La Belle
anônima
01/09/2022 11h27
Migles, gosto de vc e desejo felicidades. Mas realmente pareceu a Vivian escrevendo!
01/09/2022 10h37
Sim. É bom mesmo, felicidades.
anônima
01/09/2022 14h07
Espero que não dure, já basta aturar sua cópia falando do namorado
01/09/2022 12h08
Felicidades : )
01/09/2022 10h19
Sucesso ao casal! Felicidades
01/09/2022 09h58
Felicidades pra vocês ❤
anônima
01/09/2022 10h13
Sim, estou muito feliz com o meu relacionamento com o meu namorado e espero que de tudo certo para o meu casamento com ele que estamos planejando para o ano que vem.
Vocês realmente tem muita coisa em comum, tem tudo para darem certo um com o outro. Desejo muita felicidades pra vocês e que de tudo certo, porque tem tudo para dar certo. Felicidades amiga, fico muito feliz por você. Vai dar tudo certo.
01/09/2022 10h12
Eu sempre me empolgo demais e crio altas fanfics
anônima
01/09/2022 14h28
Oh esquizofrênica! Desistiu do sonho de se casar com o tal hollywoodiano Vin Diesel. Muita areia pro teu caminhão.