Minha mãe tem um comportamento mt estranho to beirando aos 30 daqui a pouco e toda vez que eu tento ter minha vida seja querendo fazer amizades ou fazer as coisas por conta propria ela começa a querer se vingar falando que tenho problema psicologico e preciso tomar remedio toda vez que eu me imponho cm ela e ngm da familia percebe e acha que o problema ta em mim,ate a cama que a minha tia me deu ela se incomodou pq queria que eu ficasse dormindo cm ela pro resto da vida.

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/09/2022 10h03
Você ainda é uma criancinha pra ela
Mais isso você já sabe

Próxima.
01/09/2022 10h06
Moram só? Se sim ela deve ter medo de ficar só e fica te sabotando. Acontece muito mais do que se imagina.
01/09/2022 10h07
Vá morar sozinha e longe dela. "Beirando os 30 anos", convenhamos, passou da hora, né?

Problema resolvido.
elas respondem
01/09/2022 10h32
Beirando os 30 , mora com a mãe e vem reclamar da mãe no site? Tome vergonha nessa sua cara. Se está insatisfeita, arrume suas trouxas e bora trabalhar e se sustentar porque já passou da hora. O problema não é sua mãe e sim você.
anônima
01/09/2022 11h54
Você sempre com essa mesma ladainha,come da comida dela,usa água,luz e ainda fica de mimimi
sai da casa dela e vai sustentar você e teu filho.
01/09/2022 10h06
Você tem que sair de casa
anônima
01/09/2022 10h29
Uma pessoa que deveria te apoiar fazendo isso,enquanto vc morar cm ela nao vai conseguir nd,escuta o que eu to te falando.