Postou no Instagram e não marcou ninguém,sei q n tenho ND haver mais bateu uma curiosidade, minha amiga disse q concerteza foi ele q comprou ou até a mãe dele q deu, mais eu fico assim, pensando,sei q vão julgar, mais todo mundo ia ter uma curiosidade de pensar q pode tá namorando, mais obviamente se ele tivesse namorando ele iria marca a namorada e ficante n dá presente em dias q n tem ND haver,n julguem kkkk só queria opiniões kkkkkk

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/09/2022 10h15
Cara, uma vez ganhei um Zaad da Boticário de uma ficante em um dia aleatório... tem pessoas que presenteiam sim kkkk
anônimo
01/09/2022 10h14
Vc não goza
01/09/2022 10h56
Esquece ele, supera
elas respondem
anônima
01/09/2022 10h14
que vc tá doida pra dar a bct pro seu ex
01/09/2022 10h12
Para de stalkear ele e segue sua vida.
anônima
01/09/2022 10h14
Para de ficar perseguindo o cara e vai vier tua vida, deixa ele em paz.
01/09/2022 11h04
Eu sei como vc se sente e respeito muito isso
Enquanto a pessoa ainda está em nossas mentes e corações, a gente infelizmente fica olhando, stalkeando… mesmo sabendo q em nada mudará nossas vidas

Só o tempo mesmo pra te fazer perder o interesse em saber dessas coisas.
Mas vai passar, sempre passa ! Fica bem, moça