Começamos a faculdade faz duas semanas só, e o cara veio no meu privado do nada puxar assunto. Sugeriu sairmos e hoje de madrugada ligou e disse que foi sem querer. Eu uso umas blusas Adidas femininas, e ele veio dizer que era roupa de homem... Que isso chamava a atenção das mulheres lésbicas da sala e que uma já fica me olhando direto. Ele senta atrás de mim e noto ele me encarando, ele já demonstrou ser uma pessoa problemática de arrumar "confusão"desde o início.

elas perguntam
4 6
eles respondem
01/09/2022 10h10
Ele deve estar interessado, mais isso você já sabe
anônimo
01/09/2022 10h11
Diga a verdade, que vc é bi
01/09/2022 10h12
Foge de problema moça...
01/09/2022 10h47
Evita, corre, bloqueia. Bandeira vermelha definitiva.
elas respondem
01/09/2022 10h08
Parece que quer chamar sua atenção
Você tem interesse nele? Caso n tenha, melhor deixar claro logo
anônima
01/09/2022 10h09
Como ele descobriu teu privado?
01/09/2022 10h11
Manda ele cuidar da vida dele, oxe, cara abusado.
01/09/2022 10h14
O cara tira uma conclusão super precipitada por causa de uma blusa? Nossa, nada a ver. Roupa de homem... pelo visto ele queria que você usasse uma blusa decotada com as tetas caindo pra fora? Eu particularmente nem daria mais atenção pra uma pessoa que me define como lésbica apenas porque uso uma blusa que me sinto confortável.
01/09/2022 10h48
Ignore. Claramente é uma pessoa perturbada. Pelo visto ele encarnou em você. Se começar a encher muito o saco converse com ele sério sobre isso e que não gosta dessas atitudes.
anônima
01/09/2022 10h50
É do nível tosco de alguns aqui do site kkkkkk
Eu ignoraria sem pena