Ela disse que eu tava ruim de gripe e etc,logo a amiga dela se preocupou,mas dps ela disse que achou que tava falando do meu irmãozinho menor e mudou de assunto correndo,ou seja,se soubesse que era eu ela nem tinha perguntado,será q não gosta de mim?

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/09/2022 10h21
Kkkkkkkk, não sei, moço. Melhoras ;)
anônima
01/09/2022 10h47
Normal, antigamente a preocupação dos meus pais era comigo, agora é com o meu sobrinho. Quanto mais novo, mais cuidados vai receber.
eles respondem
anônimo
01/09/2022 10h41
Tá desconfiada que o filho é gay
01/09/2022 10h43
O que mudaria na sua vida ela gostar ou não de você? É só uma conhecida da sua mãe. Se preocupe com o que está ao seu alcance.