Quando estão conhecendo alguém pela internet. Vocês conversam com essa pessoa por dias, não saíram ainda. Se aparecer algum cara mais bonito ou melhor nesse meio tempo a troca é fácil?

Venho percebendo esse padrão comigo. Rola muito papo por dias e a pessoa vai parando de falar. Até converso com outras e sigo no insta (n sei se estão percebendo isso e me deixando de lado ou oq)

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
01/09/2022 11h11
Meu interesse é casar com você, te engravidar e sair pra comprar cigarros.
01/09/2022 10h37
Interesse deve ser cultivado. Converso só com a pessoa que tenho interesse. As pessoas vão parando de falar por N motivos. As vezes não é algo contigo...elas apenas não conseguem focar em uma única pessoa. Faz parte. Priorize-se sempre.
01/09/2022 10h39
Não trocaria
Por isso não gosto de conhecer ninguém online
Duvido que homem deixaria de ficar com alguém ao vivo pq conversa comigo
anônima
01/09/2022 10h43
Sou bem decidida quanto a isso, só conversaria com alguém que eu realmente tivesse interesse portanto dificilmente "trocaria". O que talvez poderia me gerar um desânimo seria o tempo que você está disposto a ficar só no online.
01/09/2022 11h02
Eu não faço isso pq normalmente quando tô interessada em alguém, meu foco fica só naquela pessoa rsrs
Acho até q eu deveria ser menos bobinha nesse sentido
Mas é minha personalidade
anônima
01/09/2022 11h14
não paro de conversar nao
03/09/2022 09h05
É difícil eu falar sobre meu interesses...bem difícil mesmo.
eles respondem
anônimo
01/09/2022 10h39
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
01/09/2022 11h15
Cara, é bem fácil ser trocado por uma pessoa fora do virtual, ainda mais se essa pessoa pareça mais interesante. É o certo pelo duvidoso.
anônimo
01/09/2022 11h28
Primeiro: não se desespere pq isso fará com que vc vá baixando o nível, e pensar q não já estará paquerando uma mulher qq que vc nunca quis de fato. E cara, app é cardápio, a maioria fala com mais de um cara ao mesmo tempo ou pelo menos está sempre observando as "novidades", garimpando ...Se vc parecer desesperado para conseguir alguma coisa vc já sai perdendo, as próprias mulheres já desinteressam por caras assim, por isso não fique muito no pé caso veja que ela está receosa, pensativa demais. E mulheres estão complicadas e se achando muito mais do que realmente são mesmo, não ache que tem algo errado com vc apenas pq está difícil. Se ver que nada está saindo apenas tente melhorar seu perfil, coloque fotos em lugares diferentes, tente "se vender melhor".
03/09/2022 04h18
Elas trocam por qualquer um, nem precisa ser melhor.
anônimo
03/09/2022 08h54
Ham?