Sempre ouvi sobre essa frase durante a vida
Claro que relações são mais complexas do que uma frase.
Mas de forma geral vcs acham que essa frase está correta ?

Eu tenho um ex namorado que me magoou muito, me abandonou quando minha mãe morreu e eu quase tentei su1cidi0. Enterrei minha mãe sozinha e ele se mudou em segredo pra outro estado.

Algumas pessoas q se dizem minhas amigas aceitam ele no Instagram. (Pessoas q nem são amigas dele, nem conhecem pessoalmente)

Isso me incomoda um pouco. Até pq tem imagens minhas nas páginas dessas pessoas e eu n queria q ele soubesse nada da minha vida. Pedi pra elas deletarem ele e não deletaram.

O q vcs achariam disso ?

elas perguntam
4 7
eles respondem
01/09/2022 11h04
"Diga-me com quem andas e eu te direi quem tu és"
01/09/2022 11h08
Melhor deixar essas pessoas para lá
01/09/2022 11h18
Sim, principalmente na política. Os inimigos dos EUA e da união europeia são amigos do Brasil.
01/09/2022 11h19
Penso não.
elas respondem
01/09/2022 11h00
Discordo. Eu ja fui a amiga de pessoas tidas como inimigos dos meus amigos. Sempre disse que a treta é entre eles , não comigo. Eles que se resolvam. Tenho nada a ver com isso.
anônima
01/09/2022 10h58
Não.
anônima
01/09/2022 11h07
Sobre inimigo de meu amigo.

Depende do meu amigo.
Tem pessoas que mudam de opinião fácil e ou levam a mal coisas que nem era para tanto. Tento fazer uma análise.

Mas se for realmente minha amiga e eu leve em boa conta eu acabo sem perceber por não gostar tanto dá pessoa. Mas acho bom dar o benefício da dúvida pq até pode ser só uma má impressão de ambas.

Nota: odeio quando uma amiga pergunta se pode enviar ou não coisas para uma pessoa que eu odeio. Se ela realmente sentisse que a pessoa é cabra, não enviava por ela própria. Ficar a perguntar só dá treta pq daí algo corre mal, vai ela falar que eu não deixei enviar etc.
01/09/2022 11h09
@Brunn0 é meu inimigo por isso xingo ele.
anônima
01/09/2022 11h14
Nada a ver. Tive uma amiga cujo inimigo (ex dela) era meu cliente e super amigo meu. Dai ela inventou de colocar na prensa para largar meu cliente no meu do processo (falta de ética né), claro que não fiz isto. A idiota acabou brigando comigo.
anônima
01/09/2022 11h18
Nessa sua situação específica eu não seria amiga de uma pessoa dessas, mesmo que fosse só por rede social.
Sou leal as minhas amizades e defendo elas sempre que posso e o que ele fez foi desprezível.