Nessa situação:

O pai da moça (marido da mãe dela) morreu, e ele era um empresário rico, e deixou uma boa parte da herança para a filha e a outra boa parte para a esposa. E então, a velha viúva aparece namorando um homem mais novo, bonito, gostoso, com intenções de casar. E com receio da mãe levar um golpe e pensando no restante da herança que ficou com a mãe, a filha tenta "abrir os olhos" da mãe falando que ela é uma "velha ridícula que desperta o nojo nos homens" e que na idade dela ela não é capaz de atrair o desejo de nenhum homem se não for pelo $.

O que pensariam? Ela é sensata e está sendo racional pensando no golpe que a velha poderia levar, ou foi cruel com a própria mãe?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
01/09/2022 12h39
A filha ta certa!
É quase igual aqui em casa com minha mãe. Meu pai morreu e agora o único capaz de trazer dinheiro pra casa é o meu irmão deficiente! só que minha mãe gasta o dinheiro dele como se fosse água, compra um monte de coisas e divide como os lixos das visitas que vem aqui em casa e esquece que o filho dela ta dando duro pra trazer dinheiro pra casa.