Eu já enquanto eu estava andando com sapato de salto alto e escrevendo mensagens no celular, e pisei sem ver em uma pedra e caí de uma vez no chão, fiquei morrendo de vergonha porque tinham pessoas que me viram caindo, me levantei imediatamente e saí andando normalmente, disfarçando como se nada tivesse acontecido. Que vergonha rsrsrs.

elas perguntam
4 7
eles respondem
01/09/2022 11h47
Teve uma peripécia, me superei nessa.
Tava voltando do clube, de bike, veraozaum, calor, fui tirar a camiseta enquanto pedalava, normal, só pedalando um trechinho sem as mãos. Acontece que a camiseta travou na cabeça kkkkk, me fodi kkkkk
Puta estabaco, numa avenida movimentada, várias cremosinhas assistindo de camarote
anônimo
01/09/2022 11h49
Complicado isso neh
01/09/2022 11h53
Já, chovia no dia e passei por uma garagem com aqueles pisos lisos. Deslizei e caí em público.

Me levantei e continuei andando, não fiquei com vergonha.
01/09/2022 12h26
Caio todos os dias.
elas respondem
anônima
01/09/2022 11h39
Estava distraída e bati a cabeça no poste, migles Vampira29, rs!
anônima
01/09/2022 11h40
sim, ralei a mão, pelo menos um perguntou se eu tava bem
anônima
01/09/2022 11h39
Caí no meio de uma festa, do nada meu pé virou no salto e esfolei todo o meu joelho.
Na hora uma moça apareceu do nada e me ajudou, fiquei sem entender pq foi tão rápido que quando vi já tava no chão.
01/09/2022 11h41
Já. Minha especialidade é tropeçar em paralelepípedo.
anônima
01/09/2022 11h44
Já escorreguei na escola e uma vez uma amiga caiu e segurou em mim e eu caí junto.
anônima
01/09/2022 12h30
Um dia eu estava indo para o trabalho de metrô no tempo em que eu morava em boston, e eu me lembro que o metrô estava lotado por causa do horário de pico, e por causa disso eu tropecei no pé de um homem e caí no chão, aí eu lembro que após eu cair no chão uma outra mulher me levantou e perguntou se eu estava bem. nesse dia eu fiquei com muita vergonha de ter caido no chão. (eu estava na parte do fundo do vagão). Isso foi em uma segunda feira e o metrô estava lotado.

Eu também me lembro de uma vez em que eu caí em uma calçada aqui de Limeira e me ralei toda, no dia estava chovendo e o meu tenis (tenis de molas) escorregou e eu caí e fiquei toda ralada nos braços e mãos.