Fiquei com um cara e ele estava só broxando, dava pra perceber que ele estava muito nervoso mesmo. Ele disse que o motivo de ele está broxando é pq ele não gosta de transar com camisinha que incomoda bastante. Ele ficava excitado mas algumas vezes broxava novamente. Ele queria muito, quando começamos nos beijar ele já queria arrancar minha roupa. Na hora do sexo ele disse que eu era muito gostosa, que tava louco por mim, mas não entendo pq ele estava broxando. Será que estava falando a verdade? (Obs: ele ainda está interessado)

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
01/09/2022 12h22
Com todo respeito aos homens que sofrem com isso de verdade, procurem terapia para resolver essa questão de broxar com camisinha e mulheres não deixem eles te manipularem com isso pq na hora que a mulher engravida ou pega IST esses homens são os primeiros que negam o acontecimento e não assumem responsabilidade.
anônimo
01/09/2022 12h31
Você deveria era comemorar que não está transando com um psicopata.
anônimo
01/09/2022 12h20
Talvez, mas ele é fraco, nunca broxei por estar usando camisinha
01/09/2022 12h20
Você que não sabe transar, broxa qualquer um.
anônimo
01/09/2022 12h23
É, sei como é, muito difícil manter a ereção, com camisinha principalmente. Só consigo ficar com pau duro direto e gozar com minha mão vendo porno
anônimo
01/09/2022 12h27
Uma vez eu broxei com uma mulher pq fiquei pensando em outra... fiquei nervoso e não rolou, descubra se não tem outra mulher na jogada.
anônimo
01/09/2022 12h30
Camisinha é ruim mesmo, eu particularmente nao duro tanto tempo com camisinha, mas nesse caso ai, ficar broxando talvez seja problema de saude mesmo, pergunta para ele se ele tem algum problema ou se tiver mais intimidade fale para ele ir ao urologista.
anônimo
01/09/2022 12h30
A culpa é sua.
elas respondem
anônima
01/09/2022 12h25
Ele broxou pq ama outra! Depois vc vai descobrir a verdade.
01/09/2022 12h21
Ele broxou porque tava pensando em mim
01/09/2022 12h25
Quando a pessoa fica ansiosa, deve ser difícil, mesmo. Acho que ele usou a desculpa da camisinha para disfarçar. De qualquer forma, anônima, por favor, NÃO invente de ceder a esse pedido dele, caso vocês venham a ter relações de novo. Isso é muito irresponsável, e tenho certeza de que você não quer pegar uma doença ou engravidar. Conversa com ele direitinho para saber o real motivo, e se mostre compreensiva. Pode ser que ele seja viciado em pornografia/masturbação também, sei lá.
anônima
01/09/2022 12h28
Já passei por isso, mais prático trocar de homi.