Boa tarde. Para quem acompanhou minhas outras perguntas sabe que estou tentando ter de volta uma garota. Já havia comentado que a amiga dela é um fator principal para ela ter fugido de minhas mãos e agora está mais que concretizado, é realmente isso.
Eu estou a um passo de ter o que eu quero mas essa amiga dela não permite com que isso aconteça. É um absurdo! Estou começando a perder a paciência com essa amiga. Tenho que arrumar alguma forma de desvencilhar ela da amiga dela. Eu sei que se a gente voltar isso vai acontecer, porém agora como quebrar essa barreira para a gente voltar.
Eu não posso perder, estou muito perto. Por qual motivo as pessoas tentam atrasar coisas por ciúmes? É um absurdo! Eu vou vencer isso... Eu sou melhor.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
01/09/2022 12h23
Já tomou remedin?
anônima
01/09/2022 12h24
Sua fic já ficou chata! No fundo vc é um frouxo.
01/09/2022 12h40
Isso é falta de levar rolada na raba sua.
01/09/2022 12h42
Seu Car-Oliver!! É o senhor de novo???
anônima
03/09/2022 03h43
Cara, olha o que você tá fazendo.
Tu tá querendo manipular uma garota pra realizar seus fetiches. Tipo, isso realmente vai te compensar no final.
Cuidado, você tá investindo em algo que vai te trazer prejuízo, cuidado, tudo o que você faz tem consequências.
Por que não procura uma mina diferente que você trate bem?
eles respondem
01/09/2022 12h53
Achei que o grande manipulador teria um plano para lidar com a amiga a priori, ao invés de ter que improvisar tudo.

Eu esperava mais.
01/09/2022 13h09
Mata a amiga.
01/09/2022 13h11
Já era. A amiga ganhou.
anônimo
01/09/2022 14h34
Não acompanhei as outras perguntas, então não sei do que está falando
03/09/2022 03h48
Formem um trisal, só assim para a amiga não atrapalhar.
04/09/2022 13h44
Você quer é pika.