Se vcs estiverem conversando com uma mulher, quanto mais fotos e status ela postar vcs vão gostar dela? Mas se ela for uma mulher que não posta nada, nunca manda fotos, perfil sempre parado a mesma coisa de sempre, vcs perdem o interesse?

elas perguntam
9 2
eles respondem
01/09/2022 13h08
Me interesso só por pessoas para conversar, então só ter um papo legal que acho o bastante.
01/09/2022 13h05
Se votar na esquerda eu perco o interesse.
anônimo
01/09/2022 13h05
Um papo legal me atrai muito mais que fotos!
anônimo
01/09/2022 13h13
Bom quando parece um produto na feira
anônimo
01/09/2022 13h16
Em um primeiro momento, o que me interessa é a aparência:
- Branca
- Cabelo liso
- Magra ou gordinha

Depois eu vou olhando os stories, tentando descobrir os gostos em comum etc. E não gosto de mulher que vive postando as coisas, pq eu não faço isso.
01/09/2022 13h20
“Se vcs estiverem conversando com uma mulher, quanto mais fotos e status ela postar vcs vão gostar dela?”
Se ela só postar merda, vai ter o efeito contrário.

Não perderia o interesse por esse tipo de coisa, ainda mais se soubesse como ela é.
01/09/2022 13h23
Se gostar de ficar se exibindo na internet pra mim ja não serve
01/09/2022 13h23
Tem que ser boa de papo. E não é bom quando ela fica se lamentando por tudo, sendo insegura tipo: "Não sei se vc quer falar cmg, se gosta de mim". Mano, isso faz querer não conversar
anônimo
01/09/2022 17h50
Não sei
elas respondem
anônima
01/09/2022 13h12
O fedor da priquita dela.
anônima
01/09/2022 14h45
Acho q tem que ter equilíbrio e pensar sobre o que vai postar
Qnd quero postar algo uso mais o status do zap e geralmente é algum vídeo do trabalho, lugar q estou, comida,etc. Raramente posto fotos minhas, e os caras não perdem o interesse