1-Como foi a adaptação?
2-Foi difícil?
3-Vocês se mudaram pra outro estado?
4-Foi por necessidade ou foi por conta própria?
5-Foi kitnet, casa comum ou em comunidade?

Favor, expliquem com bastante clareza!

eles perguntam
6 9
elas respondem
01/09/2022 18h23
Ainda não vazei daqui
Vou ver se ano que vem saio, em nome de Xessus
anônima
01/09/2022 18h24
Moro, saí aos 17 anos e foi a melhor coisa que eu fiz. A princípio mudei só de cidade pra fazer faculdade, consegui transferir meu curso pra SC e já moro aqui a uns 2 meses mais ou menos.
Sempre morei em apartamento e dividia com uma colega, aqui em SC tô morando sozinha e não pretendo dividir mais.
Minha experiência foi tranquila, sempre fui mais independente e já tenho costume de me virar sozinha e apesar de ser mais apegada a minha mãe, não sinto que a distância me atrapalhe.
01/09/2022 18h32
Tô me preparando psicologicamente para o final do ano :') então nem sei como é morar sozinha...
01/09/2022 18h39
Moro sozinha desde os 18 anos
anônima
27/12/2022 16h13
Moro no banheiro da sua casa
eles respondem
01/09/2022 14h28
Saí com 17 para outro estado, quando comecei a faculdade.

É difícil de começo, tem que sair da zona de conforto, mas é uma das melhores experiências para alguém. Sua cabeça e visão de mundo mudam completamente.
anônimo
01/09/2022 14h38
Difícil
01/09/2022 18h00
Não.
Sim.
Não.
01/09/2022 18h16
Saí aos 24, fui morar em outro país, a adaptação foi tranquila, algumas dificuldades mas eu estava bem empolgado com a experiência, nada me abalava. Foi por iniciativa minha, na verdade queria sair de casa e aqui no Brasil não teria condições de morar sozinho. Morei num ap dividido entre 4 pessoas por um tempo pra reduzir os custos, depois fui morar com minha noiva em um apartamento só nós dois.
04/09/2022 00h22
Difícil
21/12/2022 01h14
sou 100% dependente dos pais aindakk
21/12/2022 15h40
Já morei sozinho sim.
Saí de casa aos 17 anos para morar na casa de parentes de favor quando fui fazer faculdade fora.
Depois de um tempo que eu fui morar sozinho de fato.
Eu tive um pouquinho de dificuldade com relação a cozinhar e lavar roupa, sabia limpar a casa, mas não sabia cuidar de mim, e tive que aprender e aprendi.
Já dividi uma casa com um cara e depois fui morar sozinho de vez numa kitnet até eu me formar.
anônimo
27/12/2022 13h44
Sempre morei sozinho.
27/12/2022 16h16
Já morei sozinho.
Sai de casa com 30 anos. Poderia ter saído uns 7 anos antes, mas meu pai sugeriu que eu ficasse e ao invés de ficar pagando aluguel, juntasse grana pra comprar um apto. Foi o que eu fiz e quando comprei meu apto com 29 anos, 1 ano depois eu já tinha quitado ele. Foi aí que fui morar sozinho, mesmo já tendo o apto por 1 ano.
A adaptação foi muito tranquila pq eu sempre fui muito independente. Minha mãe nunca foi de dar nada na mão. Fui acostumado a fazer algumas tarefas de casa.