uma prof de ed artística.
motivo: ela era muito linda, tinha um perfume doce e a voz meiga, eu que era um vândalo desgraçado só vivia me comportando nas aulas dela e ainda carregava os livros dela até outra sala quando a aula dela na nossa sala acabava.
01/09/2022 15h05
Professor de Estratégia na universidade. Ele foi o melhor pelo nível de conhecimento que ele tem. Era direito do Senac, professor, pesquisador e sabia diversos assuntos fora da área de atuação dele e ainda jogava angry birds e se vestia de homem aranha em eventos kkkkkk
01/09/2022 15h04
O meu professor de cálculo 3. Parecia aquelas aulas gravadas do MIT, dava vontade de aplaudir no fim de cada uma. Era fenomenal.
01/09/2022 15h04
Professor de geografia da 5ª série, ele quase nunca passava nada e quando passava, dava a resposta para todos os alunos (inclusive de provas), também porque era lento para escrever na lousa e tinha uma letra ilegível; no fim do bimestre dava nota azul para todo mundo mesmo que não tivessem feito nada.

A época da escola foi tão inútil para mim que qualquer um que facilitasse para que eu teminasse logo, automaticamente se tornava um bom professor.
anônimo
01/09/2022 17h32
Difícil
elas respondem
01/09/2022 15h13
Eu gostei muito do de redação, mas se pudesse escolher um, escolheria a professora de artes. Sempre elogiava as coisas que eu fazia, me dizia que eu levava jeito com arte, me tratava muito bem.

Foi com ela que eu aprendi sobre a história da arte de quase tudo, inclusive, de várias igrejas (amo arte antiga em igreja) e de cidades (amo arte antiga de cidades).
anônima
01/09/2022 15h36
Prof de Geografia.