eles respondem
uma prof de ed artística.
motivo: ela era muito linda, tinha um perfume doce e a voz meiga, eu que era um vândalo desgraçado só vivia me comportando nas aulas dela e ainda carregava os livros dela até outra sala quando a aula dela na nossa sala acabava.
Professor de Estratégia na universidade. Ele foi o melhor pelo nível de conhecimento que ele tem. Era direito do Senac, professor, pesquisador e sabia diversos assuntos fora da área de atuação dele e ainda jogava angry birds e se vestia de homem aranha em eventos kkkkkk
O meu professor de cálculo 3. Parecia aquelas aulas gravadas do MIT, dava vontade de aplaudir no fim de cada uma. Era fenomenal.
Professor de geografia da 5ª série, ele quase nunca passava nada e quando passava, dava a resposta para todos os alunos (inclusive de provas), também porque era lento para escrever na lousa e tinha uma letra ilegível; no fim do bimestre dava nota azul para todo mundo mesmo que não tivessem feito nada.
A época da escola foi tão inútil para mim que qualquer um que facilitasse para que eu teminasse logo, automaticamente se tornava um bom professor.
elas respondem
Eu gostei muito do de redação, mas se pudesse escolher um, escolheria a professora de artes. Sempre elogiava as coisas que eu fazia, me dizia que eu levava jeito com arte, me tratava muito bem.
Foi com ela que eu aprendi sobre a história da arte de quase tudo, inclusive, de várias igrejas (amo arte antiga em igreja) e de cidades (amo arte antiga de cidades).