Meu namorado estava de folga então resolvi chamá-lo para assistir o jogo em um barzinho pois ele adora futebol e eu também. Ele veio com o papo que não tinha dinheiro e que não dava pra gente ir (inventou várias coisas). Então resolvemos fazer um janta em casa juntos.
Faltando algumas hrs para o jogo um amigo dele mandou mensagem chamando ele para ir no barzinho assistir o jogo. Ele largou tudo ( até eu em casa) e foi

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
01/09/2022 15h12
O amigo divide a conta,a namorada não.
01/09/2022 15h09
Com um namorado destes, não precisa nem de amante para foder a cabeça kkk
01/09/2022 15h11
Fale para ele namorar os amigos e larga ele.
01/09/2022 15h13
Homens gostam de terem um tempo de paz, meio livre, mas não confuda essa liberdade com traição, e só um dia sem você, ele não nasceu grudado contigo, vai haver dias que ele irá querer jogar um vídeo game, relaxar um pouco, etc...
01/09/2022 15h13
Ele é mais namorado deles do que seu.
01/09/2022 15h15
Isso só vai se resolver na conversa. Converse com ele e diga que não está gostando dessa atitude dele, e que se ele continuar preferindo os amigos e deixando você de mão, você vai terminar com ele e deixar ele a vontade com os amigos.
anônimo
01/09/2022 15h36
Kkk tá bem de namorado, te troca por machos! Nem tem o que eu falar, se você continua com ele, é por que pra você não é tão grave seu namorado te trocar por amigos, maioria dos casos a mulherada já tinha separado, mas cada uma é cada uma.
anônimo
01/09/2022 17h32
Ok
01/09/2022 17h34
A prioridade é sempre os amigos
elas respondem
anônima
01/09/2022 15h21
Chama ele pra transar pra ver se ele não vem correndo!
anônima
01/09/2022 17h33
Broderagi né