Alguém me ajuda por favor, estou fazendo um vídeo pro youtube, e uso o site canva pra isso, eu fazia pelo meu computador e sempre deu certo, mas agora que meu computador queimou eu sou obrigada a fazer pelo celular, e o problema é que não estou conseguindo fazer upload de áudio( música) pro canva, quando eu aperto lá pra enviar uma música que está no arquivo do meu iphone, não vai, eu aperto mas fica apagado e não faz upload. Alguém sabe porque isso está acontecendo?

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
01/09/2022 15h45
Esse site é pra tudo! !

É que se vc for olhar pelas perguntas que tem, realmente, vai achar que esse site é pra saber o tamanho de pau dos outros, sexo tirado do xvideos e com que famoso(a) vc namoraria.

Um nível deprimente de retardamento.

Mas vc pode falar o que quiser e perguntar, inclusive sobre essas coisas que eu disse antes, que só dão raivam mesmo pelas milhares de perguntas repetidas que são feitas.
01/09/2022 15h45
Não desculpo.
anônimo
01/09/2022 15h46
imperdoável
01/09/2022 15h58
Provavelmente você ja olhou o formato do arquivo se é compatível, então não sei :|
Tenta editar no Capcut, é bem simples
01/09/2022 15h59
nao sei te ajudar, mas sei te confirmar que de fato pelo celular é uma bosta..
veja se tem alguma atualização ou reinicie o telefone. sei lá..as vezes dá algum bug nesses aplicativos.
anônimo
01/09/2022 17h24
Não entendo disso, mas torço para que dê certo Ok?
elas respondem
01/09/2022 15h46
não sabia que tinha essa função no canva, uso só pra editar umas fotos. tem outros apps de video!
anônima
01/09/2022 15h54
Não mexo com edição pelo celular...se fosse pelo pc eu poderia te ajuda.
anônima
02/09/2022 01h59
Já responderam