As pessoas dizem que sou lindo. mas sou mesmo. Cuido do meu corpo, me visto bem, tenho uma cabelo legal. E juntando tudo isso me faz um cara atraente e disciplinado! Sou muito disciplinado, tenho responsabilidade trabalho e estudo pára concurso público, sou independente e por aí vai. Mas tenho dificuldade para chegar em garotas, algumas até tentam se aproximar de mim, mas quando não gosto nem dou chance. Tive disilusões quando era mais novo amorosamente, e agora e dificil eu gostar de alguém. Pelo o incrivel que pareça tenho interesse em uma garota... Ela é linda, lá da minha igreja,(Sou o mais bonito dos homens da igreja) mas isso vale? Como me aproximar de uma maneira que não me faça mostrar muito interesse nela? Não gosto de demonstrar sentimentos. Obs: Eu era feio, mas cuidei do meu corpo e melhorei de maneira incrivel.

eles perguntam
4 5
elas respondem
27/02/2017 10h54
Por sua extensa descrição deu pra ver q vc cuidou do corpo mas não cuidou da mente. Vc continua inseguro e essa sua autoafirmação de beleza só mostra o quanto a sua autoestima vai mal. Beleza por si só não quer dizer nada. E esse seu excesso de seletividade pode fazer vc acabar ficando sozinho por mais tempo e se frustar com as que escolher.
Tente cuidar mais do seu interior e baixar um pouco tanto as expectativas, quanto o nível de seletividade.
27/02/2017 12h21
Cara chato
27/02/2017 11h01
E oq q uma coisa tem a ver com a outra? "Eu sou lindo, sou o mais bonito, ela é linda, não quero mostrar interesse"... foi mal vei mas q papo ruim. Vc é bonito, ótimo, bom pra vc. Aparencia não vai te atrapalhar mas vc soa muito egocentrico -_-. Chega nela sendo gentil, divertido e NÃO fique falando de vc, se tu for um cara legal ela se interessa.
27/02/2017 11h06
O que adianta ser lindo se não tem confiança? Falta um pouco ai. Treine isso.
eles respondem
anônimo
27/02/2017 10h34
Dae namisinforosa
27/02/2017 12h22
Tu deve ser chato pra caralho.
27/02/2017 10h56
Se não mostrar que tem interesse não tem como ela saber, deixa claro oq quer, não fica com medo de levar não..
anônimo
27/02/2017 12h17
Seu signo é de escorpião?
anônimo
27/02/2017 22h32
A igreja realmente se tornou um antro dos perdidos, vá orar rapaz.