O quieto é o tímido São quase parecidos. Esses tenho vontade de desviar para o mau caminho kkkk mas não se engane, são os mais sábados ou atrevidos.
Já os extrovertidos são ótimos para bater papo e são engraçados.
Gosto bastante de ambos :)
anônima
01/09/2022 17h10
No primeiro momento, bonito, mas acho que prefiro o extrovertido, gosto de gente divertida.
01/09/2022 17h13
O quieto.
anônima
01/09/2022 17h17
Extrovertido
anônima
01/09/2022 16h51
Ser for bonito qualquer um.
eles respondem
anônimo
01/09/2022 17h05
Atração é beleza.
anônimo
01/09/2022 17h08
Não sei
anônimo
01/09/2022 17h11
Isso é relativo. Tudo vai depender do quê a mulher se atrai. Um caractere isolado não vale por si só, precisa ter um conjunto deles e fazer uma avaliação geral. Além disso, algumas mulheres preferem um cara mais tímido porque passam a imagem de alguém mais misterioso. Uma vez fiquei com uma moça que disse exatamente isso em relação a mim. Uma pessoa extrovertida, a depender do grau de intimidade, revela a vida dela no primeiro encontro, enquanto que uma tímida é de modo gradual. Claro que há exceções.
anônimo
01/09/2022 17h03
Como a Candice falou, se for bonito, acho que qualquer desperta. Mas para desenrolar, elas preferem os extrovertidos ou os quietos que tem atitude. Pq mulher gosta que o cara tome iniciativa, para ela fazer todo o trabalho duro da abordagem, só se o cara for muito bonito mesmo. E o tímido (falo por experiência própria) não costuma tomar iniciativa, não sabe manter o papo etc.
01/09/2022 17h15
O bolsonaro