Meu namorado que eu conheça a familia dele no nosso próximo encontro, até ai tudo bem é super normal kkk, mais o problema é que eu sou muito tímida tenho vergonha de conhecer a familia dele e tal, eu não tenho muito assunto é tenho medo de não gostarem de mim, me deem dicas ai, ele é meu primeiro namorado também kk

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/09/2022 17h19
Mostra que você é meio tímida, não vão achar isso ruim. Mas se for pra eu dar sugestão é: fique algum tempo tentando conhecer mais a família dele. Vai passar uma impressão melhor do que alguém que só dá um "oi" e se esconde no quarto dele pra evitar conversa.
01/09/2022 17h33
Seja você mesma, não tente forçar nada.
Seja simpática e respeitosa, eles vão entender sua timidez.
Só não seja um bicho do mato que não abre a boca pra falar nada kkk
anônimo
01/09/2022 17h43
Complicado
elas respondem
anônima
01/09/2022 17h21
Eu conheço a familia do meu namorado há muito tempo pois a irmã dele é minha melhor amiga. e eu conheço ele desde que ele nasceu.
anônima
01/09/2022 17h31
Só ser educada e responder as perguntas com gentileza, não precisa falar mt se não quiser.
Já q vc é tímida procura agradar uma pessoa em específico primeiro, como sua sogra. Aproveita momentos q ela esteja sozinha e conversa com ela.
Só nunca force ser algo que vc não é, pois vai ficar feio