Boa tarde!! (•‿•)

Tenho uma amiga que tem alguns problemas pessoais envolvendo à mãe e isso acabou moldando-a para uma pessoa carente. Se eu estou conversando com alguém ela quer saber com quem estou falando, ela fica exigindo explicações constantemente, amanhã eu vou sair e ela descobriu por intermédio de outra pessoa e ela quer ir, mas eu não posso levá-la, pois não dá, inviável. Mas tenho receio de dar um chega pra lá nela, me sinto em dívida, pois ela já me ajudou muito.

elas perguntam
9 2
eles respondem
01/09/2022 17h30
Transe com ela.
anônimo
01/09/2022 17h21
Se torne pegajosa com ela, rapidinho ela sai do seu pé
01/09/2022 17h23
Só falar a verdade a ela
anônimo
01/09/2022 17h23
Não faço ideia.
01/09/2022 17h25
Pessoa desse tipo só suga sua energia. De verdade, o melhor a fazer é tentar fazer ela buscar terapia para lidar com isso. Se não der, afastar é o melhor a se fazer.

Se você não acredita em vampirismo de energia, tudo bem, só ignorar essa resposta. Mas é o que eu a considero.
anônimo
01/09/2022 17h25
Desgrude
01/09/2022 17h30
Boa tarde
Tenta explicar a verdade pra ela,com todas as letras mesmo,mas sem parecer muito grosseira ou algo assim,embora eu acho que de qualquer jeito ela vai sentir como grosseria,mas é a verdade,ela pode te odiar na hora,mas depois um dia ela vai entender
01/09/2022 18h12
Isso eh falta de macho.
Arranja uma namorado para ela.
anônimo
01/09/2022 17h43
Não sei
elas respondem
anônima
01/09/2022 17h30
Gente grudenta é uma cruz na vida, diz que não vai mais ou que não vai poder levar ela junto ou na hora vc dá uma sumida das redes sociais e não responde caso ela mande msg.
Essa carência dela já tá em um nível tóxico e possessivo, eu hein.
01/09/2022 18h14
Qual o problema de me levar Maria?