Não acho careta, mas não gostaria, pois não me dou bem com meu pai, ele nem fala comigo e do nada vai se intrometer na minha vida amorosa, nada a ver, me sentiria mal com essa situação, se existisse um carinho entre pai e filha aí sim seria legal.
27/02/2017 10h51
Olha, meu filho teve a primeira namorada com 15 anos, e apenas me apresentou. Agora a segunda, ele estava ficando e apenas me informou que iria pedir ela em namoro.

Se for pedir autorização para os pais dela, acho super fôfo. Agora para teus pais, não acho necessário. Meu filho apenas me avisava porque sempre fomos super amigos.
27/02/2017 11h31
Não é careta. É sinal que você tem respeito pela garota e pelos pais dela.
27/02/2017 10h57
Kkkkk acho. Quem vai namorar sou eu, meus pais não são meus donos rs.
27/02/2017 10h46
Se ele for pedir minha mão pro meu pai acho lindo. Agora se ele ficar perguntando pros pais dele se pode isso ou aquilo é broxante.
27/02/2017 11h59
ACHO, ele pensar que meus pais tem mais poder de decisão na minha vida do que eu mesma... Quem decide com quem eu namoro sou eu, já sou adulta e bem resolvida, mas apresentar é bom, né? Agora se tratando de menor(es) de idade, considero importante pedir autorização pros pais sim pois eles ainda são responsáveis pelo que pode ocorrer.
anônima
21/01/2020 04h28
Totalmente ultrapassado
anônima
21/01/2020 07h59
Não.
21/01/2020 08h17
Eu acho careta sim...
21/01/2020 08h21
Não acho, inclusive acho respeitoso.(se for no caso, informar que tá pedindo e se apresentar, pedir a mão e etc, não necessariamente pedir permissão)Comunicar aos pais o começo e fim de um relacionamento.
anônima
21/01/2020 08h55
Meus pais querem q o cara vá no mínimo se apresentar como namorado e conversar com eles.
anônima
21/01/2020 10h43
Acho lindo demais. Super fofo. Mas nunca pediram autorização :(
eles respondem
anônimo
27/02/2017 10h50
Com qualquer garota decente que você for namorar que more com os pais isso é de praxe, na verdade até uns 18 anos é lei, depois disso é mais uma conversa para se apresentar para a familia, mostrar a que vem, que tem boas intenções que não é um mané qualquer querendo zuar a filha deles e etc.
anônimo
27/02/2017 22h38
Hoje em dia? vão mandar te crucificar por machismo, mundão chato. Hoje em dia isso ai não é mais cultural, mas se ela for menor de idade, e dependente dos pais ainda, e mente aberta, talvez dê certo.
anônimo
21/01/2020 05h04
Isso é o mínimo que o cara tem que fazer
anônimo
21/01/2020 08h22
Depende da idade, pode ser até legal.
Se for tipo, 14... agora não vai chegar pra uma mulher de 30 e pedir pros pais.