Estou ficando com um cara há quase um mês. E ele é encantado comigo desde que me conheceu (aparência e personalidade). Mas ele tem um trabalho de entregador que é quase 24/7, então a gente não se vê tanto assim. Toda vez que eu mando mensagem, ele responde, e as vezes é até ele que inicia a conversa (mas é mais raro: a impressão que tenho é que ele não tem muito o que dizer ou não é muito de conversar, mas sempre que tem algo a dizer, ele diz). Eu gosto de conversar, então eu quero sempre mandar mensagem, gosto de saber como foi o dia, de boa tarde, essas cafonices.
Acho que é meu jeito né? Eu me sinto bem assim e ele não se incomoda nem um pouco de me responder quando digo algo. No entanto, a dúvida é: eu devia deixar ele iniciar mais as conversas e não chamar se ele não chamar, ou já que estamos nos conhecendo, tudo bem se eu continuar chamando?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
01/09/2022 17h41
Ele é chad e sabe disso, jamais correria atrás
Continua se humilhando que uma hora ele te dá algumas migalhas de atenção
anônimo
01/09/2022 17h42
Não sei