Eca
anônima
01/09/2022 17h51
Huuuuuummmm cei
01/09/2022 17h53
Óbvio que sim, todo homem é bi
Hetero flex
eles respondem
anônimo
01/09/2022 18h05
Isso n é ideia não boy
01/09/2022 17h54
Não pratico essas viadagens.
01/09/2022 18h08
sim, o da esquerda batia pro da direita, num círculo fechado
anônimo
01/09/2022 18h26
Os motores V8 são melhores que os V6
anônimo
01/09/2022 19h47
Já pensei em motor...
anônimo
01/09/2022 19h53
não, só comi mulheres junto com outros homens duas vezes.
1º foi uma puta em 2010 em madureira com um parça meu do quartel
2º foi uma mulher normal que meu primo me apresentou em 2012, meu primo já comia ela e eu comi ela também, no caso eu emprestava a casa e ele vinha comer a ficante fixa dele e a ficante dele trazia essa outra mulher para eu comer (no começo tive que perder umas 2 horas só desenrolando), resumindo: teve um dia que ela veio aqui em casa sozinha e a gente começou a transar, depois que gozei ela me contou que tinha vontade de dar pro meu primo, aí desenrolei com ela e ela topou transar com nós dois aí eu liguei pro meu primo e expliquei a situação e ele veio depois de umas duas horas lá em casa e comemos ela juntos, depois disso comi ela mais algumas vezes sozinho mas deu merda porque ela ficou interessada no meu primo e a mulher que meu primo comia descobriu esse interesse e ela limpou o chão lá da rua da minha casa com a cara dessa mulher que eu comia auhshaushuasuh. resumo 2: eu me fodi porque perdi a mulher que eu comia e meu primo continuo comendo a ficante dele, depois disso a ficante dele parou de trazer mulher para eu comer aí eu fiquei puto e parei de ceder a casa para eles transarem asuhahushahu