Então eu amo ou amava uma pessoa que dizia que me amava no início
Tou sofrendo demais até cheguei no ponto de me cortar
Conversei com Deus domingo e tipo eu desabafei
Pedi pra mim parar de gostar dele
E agora eu começei ontem a gostar do nada de um rapaz que vi ontem na praça
Foi a 1 vez q vi pessoalmente pq só conhecia ele pelo face
E sinto que tou..mais n queria gostar d outro pra sofrer mt dnv...
O mais estranho é que ele namorava uma amiga que hj ela gosta do meu ex crush e eu tou gostando do ex namorado dela..
Ele é mt gente boa mais tenho medo de me apaixonar dnv e me ferar..
Será q foi Deus q me ouviu e pôs ele na minha vida pra mim parar de sofrer por causa do muleke la que amei mais q tudo..?
Me ajudem:(

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
27/02/2017 22h39
Acredito que Deus tem coisas mais importantes do que pensar em um namorico imaturo juvenil. Enfim..
anônimo
27/02/2017 11h22
Primeiro, tira Deus disso... Segundo, a vida é assim mesmo, apaixonamos por várias pessoas, pode ficar sossegada, se não rolar com esse, você vai se apoixonar de novo e vida que segue.
anônimo
27/02/2017 15h33
Qual seu nome?
28/02/2017 02h25
Deus tem ocupações mais importantes que um bando de humanos insolentes.
anônimo
10/09/2018 21h22
Não,Deus não faz as coisas sabendo que vai te prejudicar,você amava ele mais que tudo? aí está o seu problema,porque você não se ama mais que tudo? porque fica procurando alguém pra se apoiar e descarregar o peso da sua carência e da sua falta de amor próprio ? você nunca vai encontrar alguém ideal sabe o por que? porque você nem mesmo sabe o que você quer,você só quer depositar sua carência em alguém como eu disse antes,se você é a pessoa que mais sabe sobre você mesmo e mesmo assim não se ama suficiente ao ponto de ser feliz sozinha,como espera que os outros façam isso por ti? se você mesmo não consegue ser feliz não espere que os outros vão te fazer feliz,não existe isso,você prefere ser metade de uma laranja caçando outra metade que se encaixe em você? já parou pra pensar que você mesmo não pode ser uma laranja inteira e idependente ?
elas respondem
27/02/2017 11h08
Não sei se Deus mandou ele ou não mais não custa tentar, o unico jeito de esquecer um amor antigo é encontrando outro.
anônima
27/02/2017 13h38
Muitos crush, fiquei perdida
27/02/2017 11h24
Q bagunça rs. Tu ta gostando das pessoas muito fácil moça, isso é desespero. Para de se cortar e arruma algo pra fazer q tire sua cabeça disso, vai curtir outras coisas, enriquecer sua cabecinha e gostar mais de si.
27/02/2017 13h35
Faltando maturidade... um dia vc consegue não se jogar tanto assim.
27/02/2017 14h55
Como assim vc viu um cara ontem e já começou a gostar dele?
Vc está agindo com imaturidade, se precipitando. Assim o fim é só esse mesmo: quebrar a cara.
Acho que vc deve buscar encontrar algo que realmente te motive a crescer enqnto pessoa, e isso vc não vai encontrar trocando de crush como quem troca de roupa, se cortando etc.
Medite sobre sua vida e tenta identificar o que está errado e o que precisa ser trabalhado. O que vc tem feito até agora é fruto de desespero e angústia, numa saga louca de ficar com alguém na tentativa de que assim vc se sentirá melhor. Ledo engano.
Continue conversando com Deus, pedindo pra Ele te iluminar.
anônima
27/02/2017 15h04
Te preocupa não.... depois a gente rir mto desses nossos papeis de trouxa.
Enquanto isso... procura ajuda. Ficar se cortando não é normal.
anônima
28/02/2017 00h29
Vc está se precipitando, não crie sentimentos sem antes conhecer a pessoa, vc pode se decepcionar muito
28/02/2017 01h11
Puxa, só um conselho... Se cuida, VC esta sensível para se apegar agora. Voce Faz isso para fugir da sua realidade.
Deixe adivinhar...
E como se tivesse afogando em rio de tristeza e der repente aparece alguem para se apoiar e respirar. E você agradece a Deus...
E... Eu já passei por isso após. Uma separação. O final e trágico. Pois esta sensível, mais uma decepção agora e seu sofrimento assim como seus sentimentos serão ampliados te levando a depressão.

E o pior quando tudo passar você vai se perguntar, nossa como eu pude gostar de alguem tanto e naio ter nada haver comigo? Não estava em mim!

Toma cuidado, respeite seu momento
10/09/2018 21h30
Acredito que você esteja carente e está procurando alguém pra preencher essa carência. Um conselho não fique procurando alguém pra preencher o lugar da outra, se for pra acontecer acontecerá!
10/09/2018 22h14
Só sei que não podemos perder as oportunidades por causa de coisas do passado, se tá gostando de outro que bom né?! Só não pode ter medo, as pessoas não são iguais!