Esse é o combinado e isso nunca vai mudar. Tem dias e horários combinados.

eles perguntam
4 2
elas respondem
01/09/2022 18h28
Não aceitaria...qe ele continue solteiro e eu solteira.
anônima
01/09/2022 18h20
Não, ele que ficasse de fato solteiro.
01/09/2022 18h23
"Claro! Que mulher não sonharia com isso? É o desejo de todas as mulheres!"
Ahhh...só se tivesse escrito trouxa na minha testa.
anônima
01/09/2022 22h59
Claro.
E ficaria 'namorando" outros tbm.
eles respondem
01/09/2022 18h26
Todas aceitariam.
anônimo
01/09/2022 18h28
Nenhuma mulher iria aceitar essa situação com você falando na cara dela, mas vc pode inventar que quer "Ficar sério" e deixar ela atrás de vc, enquanto vc come outras e continua sua vida de solteiro, nesse caso tem um monte de mulher que "aceita" pq se ilude achando que tem a buceta de ouro que irá fazer esse homem mudar por elas.

Então desde que vc não seja 100% sobre os termos e coloque um pouco de mentira, é capaz de muitas mulheres aceitarem sim, detalhe dependendo do nível de carência da mulher é mais fácil de vc manipular.