20.2K  27/02/2017 22h42
elas perguntam
4 3
eles respondem
27/02/2017 11h18
Acredito que apesar disso ser incomum, cada casal é diferente do outro, pode nao ter rolado beijo por falta e clima e tal, só questao de tempo até ficarem íntimos.
votei em Podemos tentar no segundo encontro
27/02/2017 11h40
Nada a ver, eu namorei um ano e meio com uma menina, e so fomos nos beijar no 3 encontro.
anônimo
27/02/2017 11h14
Pro homem é um sinal de que deu merda e que ela só quer amizade mesmo, dificilmente vai conseguir um segundo encontro,

RESUMO: Esquece essa pque fiz merda
votei em Sinal q foi uma bosta
anônimo
27/02/2017 22h42
Depende do ponto de vista, nem todo mundo gosta de sair beijando assim os outros, tem pessoas que gostam de criar laços, uma sintonia, conhecer realmente a pessoa e sua personalidade antes de dar o primeiro passo para algo digamos "mais íntimo", agr, existe aquelas pessoas que beijam qualquer um, dai se você sai com uma dessas ai, quer dizer que foi uma bosta, porque se ela beija fácil, deveria ter te beijado. Sinceramente eu acho bacana o beijo conquistado, fácil assim perde a graça, mas enfim, sec 21, tempos modernos, tudo se espera.
votei em Normal
elas respondem
27/02/2017 11h25
Se não teve nada é porque foi ruim.
votei em Sinal q foi uma bosta
27/02/2017 11h38
Se o cara não desperta meu desejo no primeiro encontro e/ou nem eu o dele, já nem boto fé mais.
Viajei duas vezes recentemente pra conhecer dois que conheci pela internet e em um dos casos o clima foi zero, mas ele quis me ver de novo e eu corri pras colinas. No segundo caso, o cara tava afinzão de mim, mas eu nem um pouco dele, então nem fdendo eu me dou ao trabalho de viajar de novo pra encontrar ele, mas ele também me convidou.
votei em Sinal q foi uma bosta
27/02/2017 12h19
Encontro sem beijo?! Nunca
votei em Sinal q foi uma bosta